Sweet As Sin | 2 | "Everything's gonna be alright"

Todo dia eu sento e me pergunto "como o amor foi escapar?" Alguma coisa sussurrou no meu ouvido e disse:" você não está sozinho, eu estou aqui com você. Mesmo você estando distante, eu estou aqui para ficar. Você não está sozinho, eu estou aqui com você. Apesar de estarmos separados, você está sempre no meu coração. Você não está sozinho" - You Are Not Alone (Michael Jackson)

Demi abaixou a cabeça quando sentiu Justin soltar sua cintura.
Ela estava com tanto medo.
- O quê? - Justin sussurrou, com a voz confusa.
Tudo que Demi pôde fazer naquele momento foi começar a chorar e correr para seu quarto. Logo estava trancada ali dentro, deitada na cama em posição fetal e chorando feito um bebê.
Ela estava tão fraca naquele momento.
Justin havia ficado no mesmo lugar, desnorteado. Oh, meu Deus! Aquilo era demais. Demais para processar.
Ele seria pai? Ele não tinha dúvidas disso, porque Demi não teria saído dali chorando se o bebê não fosse dele.
Oh, e como ficaria seu namoro? Isso não deixaria dúvidas de que Justin traia Chloe, e ela terminaria tudo com ele. E ele não queria que isso acontecesse porque ele a amava.
Não, não. Espera. Ele deveria mesmo estar pensando naquilo? Olha só o que estava acontecendo com Demi. Ela teria um filho, um filho que pertencia a ele também.
Essa criança sim é que seria alguém que ele devia se preocupar em perder, porque ela seria sua. Não poderia deixar Demi ali sozinha, fazendo sabe-se lá o que, porque aquilo seria ruim para a criança.
Depois de aquele raio bater na cabeça de Justin, logo ele tomou seu caminhou até o quarto de Demi também. Mexeu na maçaneta, e ao perceber que ela estava trancada, passou a bater na porta.
- Demi, abre essa porta, por favor - ele implorava enquanto batia o punho fechado seguidamente na porta de madeira. - Nós precisamos conversar.
Demi caminhou até a porta, e ao abri-la, ela jogou-se nos braços de Justin, o abraçando forte. Porque aquilo era tudo que ela precisava, um abraço de seu melhor amigo.
- Eu estou tão assustada, Drew - ela dizia enquanto segurava forte os ombros do homem.
- Eu sei, pequena. Mas, você não pode chorar, tudo bem? - Ele tentou fazê-la se sentir melhor, mas não adiantou.
- Não está bem - disse ela, quando o soltou, passando as mãos pelos olhos. - Eu estou arruinando a sua vida.
- O quê? Não, Demetria. Você não está - ele disse, enquanto a assistia andar até o sofá e sentar-se lá.
- Você tem uma vida, Justin - diz Demi, afirmando estar certa. - Você tem uma namorada e você a ama. Eu só estou tirando tudo isso de você. E é isso que faz com que eu me sinta tão mal.
Justin engoliu em seco ao ouvir o que ela disse. Então era por isso que ela estava chorando? Por que se preocupava com ele?
- Demi... - ele se aproximou do sofá, e sentou-se ali, trazendo Demi para perto de si, abraçando-a - Fique calma. Vai ficar tudo bem.
- Obrigado - Demi sussurrou. - Eu achei que fosse me culpar.
- Não é sua culpa - ele despejou um beijo entre os cabelos da amiga.
- Eu não queria que fosse assim - Demi repetiu a mesma coisa que tinha dito mais cedo, segurando o choro. Oh, meu Deus! Há quanto tempo ela não chorava assim?
- Mas já aconteceu, Demi. E se já aconteceu foi por que tinha que ser assim.
E assim, o silêncio predominou a sala.
Justin parecia tão calmo, que chegava a fazer com que Demi se sentisse melhor. Mas a verdade era que, por dentro, ele estava surtando. Ele só sabia pensar e pensar e pensar. Talvez sua ficha não tivesse caído totalmente, e talvez não cairia tão cedo. Mas ele estava nervoso.
Porque, droga, Demi estava grávida! Aquilo era algo... importante. Muito importante.
Eles agora teriam que cuidar de uma criança, apenas com a ajuda um do outro. Aquilo envolvia muita responsabilidade, coisa em falta nos dois. Justin já tinha vinte e quatro anos, mas ainda era uma criança por um lado. Demi não era tão diferente. Seria um tanto engraçado ver duas crianças cuidando de uma criança.
Justin afastou seus pensamentos, quando escutou o choro baixo de Demi. Logo ele sentiu-se mal. Não queria a ver chorar.
- Demi, Demi - ele chamou a atenção dela. Quando ela não o olhou e apenas continuou a soluçar, Justin a segurou levemente pelos pulsos, virando-a para ele, fazendo com que ela olhasse dentro de seus olhos.
- O quê? - ela sibilou.
- Não chora, tudo bem? Nós vamos cuidar dessa criança juntos. Não importa o que aconteça. Não importa a Chloe, não importa nada. Nós estamos juntos nessa. Eu vou estar no seu lado pra tudo. Pra comprar comidas estranhas durante a madrugada, pra te acompanhar em consultas, pra segurar seu cabelo quando você estiver com enjoos, pra te fazer companhia quando você começar a se sentir sozinha, pra te aguentar quando você começar a ficar insuportável. Eu vou estar presente quando o bebê der o primeiro chute. Eu vou sorrir junto com você quando o médico nos disser o sexo do bebê. Eu vou cantar pra sua barriga sempre que você me pedir, e eu vou ficar feliz em fazer isso porque eu amo cantar pra você e vou amar cantar pro meu filho ou filha também. Eu vou fazer tudo isso e até mais porque eu te amo, Demi. E eu vou amar essa criança tanto quanto eu amo você.
Quando ele terminou de falar, Demi estava em choque. Ela não sabia se sorria, se chorava, ou se fazia os dois.
- Você promete? - ela perguntou, num fio de voz.
- Eu prometo.
Ele a abraçou e ela sentiu que tudo o que ele havia falado era verdade. Ela sabia que ele cuidaria muito bem dos dois. Dela e do bebê.
Quando partiram o abraço, sorriram um para o outro. E Demi deitou a cabeça no peito de Justin. Estar perto dele a fazia sentir-se melhor.
- Vai ficar tudo bem mesmo, não é? - ela perguntou, tinha que ter certeza disso.
- Eu vou fazer de tudo para que sim.
Demi assentiu, e passou a mão sobre sua barriga, sentindo o pequeno volume ali. Ela sorriu involuntariamente.
- Você está com quantos meses? - Justin perguntou à Demi.
De início, ela se assustou com a pergunta de Justin. Mas logo sorriu e a respondeu:
- Quase quatro - ela olhou de canto de olho para Justin. - A minha médica até perguntou por que não tinha ido até lá antes, porque, segundo ela, minha gravidez já estava bem visível. Mas, eu achava que estava apenas engordando - ela fez uma voz engraçada, que fez Justin rir.
Demi se surpreendeu ao ver a mão de Justin juntarem-se as suas. Ela sorriu de imediato ao sentir o toque quente dele em sua barriga. Era tão bom saber que ele estava feliz com aquilo.
- Não esquece de me avisar quando tiver consultas ou algo assim, tudo bem? - pediu. Ele não queria perder nenhuma dessas consultas.
- Tem uma amanhã - disse ela. - Mas minha médica marcou para as quatro horas da tarde. Você estará trabalhando.
- Eu vou dar um jeito de estar lá - ele disse, já pensando em como bajularia seu chefe para sair da empresa mais cedo.
- Tudo bem. Vou esperar por você.
Demi estava quieta, mas isso não queria dizer que ela não estava feliz. Porque ela estava. Ela sentia vontade de chorar por isso, provavelmente devido à gravidez, mas ela sentia.
Porque se estava tudo bem para ele, então também estava tudo bem para ela.
Heey-yo, guys! Espero q tenham gostado do capítulo. 
Estou postando Two Pieces também no animespirit: Fanfic / Fanfiction Two Pieces

6 comentários :

  1. oi amr, aqui é a lay fictora do thetheoryofdream.blogspot.com selinho pra ti amr : http://1.bp.blogspot.com/-5fwdMA4h250/Ud7dZQEORTI/AAAAAAAABB4/E7JVOD9qRDA/s1600/Selinho_LiesbterAward.png indiquei vc; e aqui as regras e minhas perguntas pro selinho : http://thetheoryofdream.blogspot.com.br/p/selos.html seu blog é ótimo !

    ResponderExcluir
  2. Quando que você vai continuar????

    ResponderExcluir