Selinho - Leiam!!!

 Ganhei um selinho, do blog http://thetheoryofdream.blogspot.com.br/ 
Obrigado!


Regras: 
- Escrever 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei.

11 coisas sobre o blog: 

Perguntas :
1. Qual é o seu maior sonho ?
Conhecer meus ídolos
2. Qual fanfic que você criou, é a sua favorita ?
Ainda não terminei TP mas é ela
3. Uma música ?
Everytime You Lie
4. Além do Justin, tem outros ídolos ?
Demi, Miley, CherL, JLaw, JHutch. Sei que é muita gente, mas eu amo todos e realmente não me importo com o fato de acharem idiota eu ter tantos ídolos
5. Seu livro preferido ?
Jogos Vorazes
6. O que você mais gosta no Justin ?
O bom coração que ele tem
7. Tem twitter ? Se sim, qual ?
@rcksjdbftdl
8. O que quer ser profissionalmente ?
Escritora, talvez seja um sonho que eu não vá conseguir realizar, mas eu não vou desistir dele.
9. Tem tumblr ? Se sim, qual ?
banners-id0ls.tumblr.com
10. Tem uma fanfic favorita ? Qual ?
é a our f.r.i.e.n.d.s. Eu até postaria o link dela aqui, mas ela é do fanficobsession e ele tá com um problema.
11. O que você falaria para seu ídolo, se pudesse ?
"eu te amo, obrigado por salvar minha vida"

Eu tô com preguiça de procurar blogs para mandar, então, vamos fazer assim: vocês, leitoras, são as indicadas. Estou dando o selinho para o blog de vocês. 

Minhas perguntas: 
- Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?
    - As pessoas costumam achar que você tem qual idade ?
    - Qual é a trilha sonora da sua vida ?
    - Qual o pior filme que você já viu ?
    - Melhor show que você foi ?
    - Melhor sabor de sorvete?
    - Você se considera bonito/a ?
    - Alguém que te faz sorrir ?
    - Já pensou em largar tudo e sumir?
    - Algo que você não fala de jeito nenhum?
    - O que você roubaria de mim ?

3 comentários :

  1. heei você ganhoou um selinho http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/2013/07/2-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. amr segui meu blog? sigo de volta! http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir