Catch Me - Epílogo

Antes de eu me apaixonar rápido demais, me beije rápido; mas faça durar, para que eu possa ver o quanto vai me doer quando você disser adeus. Mantenha suave, mantenha tranquilo. Deixe o futuro passar e não deixe ir. Mas esta noite eu poderia me apaixonar muito rápido sob este bonito luar. Mas você é tão hipnotizante, você me faz rir enquanto eu canto, você me faz sorrir enquanto durmo. E eu posso ver isso se desdobrando. Seu amor é onde eu estou caindo, mas por favor, não me segure - Catch Me (Demi Lovato)
Eu estou bem. Estou melhor do que nunca. Na verdade, nunca me senti tão bem em toda minha vida. 
Já se passaram dez anos desde quando eu desisti de tudo para ficar com Justin. E eu não me arrependo. Eu fiz uma vez e eu faria duas, três... Eu faria mil vezes se fosse preciso porque é ele quem eu amo e é ele o homem com que quero passar toda minha vida.
Dois anos depois daquilo, Justin me pediu em casamento. E um ano depois do pedido, nós nos casamos. Foi uma cerimônia pequena em Stratford mesmo, pois eu não precisava de uma cêrimonia grande ou algo assim. Eu só precisava vê-lo lá, no altar, me esperando e sorrindo. Oh, aquele sorriso me passa tanta esperança. Aquele sorriso é tudo na minha vida. 
Na nossa lua de mel, Justin me levou pra Los Angeles, porque estavámos no inverno e ele sabe o quanto eu odeio todo o frio. Ficamos uns dois meses lá, até a neve toda desaparecer em Stratford. Queria que pudessemos fazer isso todos os anos, mas não podemos passar o natal longe de nossa família sempre.
E agora, sete anos depois de nosso casamento, eu estou aqui deitada numa cama de hospital. Não, não estou doente ou algo assim. Na verdade, eu acabei de ter nosso primeiro bebê. É uma menina. Eu não a vi muito depois que a tive pois os enfermeiros tiveram que leva-la, para limparem-a, eu acho, mas eu pude perceber que ela era loirinha e seus lábios pareciam um pequeno coração, o que prova que ela não puxou nada a mim em relação a aparência.
Justin não está aqui comigo porque ele quis acompanhar os enfermeiros. Ele estava tão feliz. Oito meses atrás, ele estava surtando quando eu disse para ele que estava grávida. Sete meses atrás, ele estava tão preocupado comigo que chegava a me irritar. Seis meses atrás, ele passava horas olhando minha barriga que havia começado a aparecer. Cinco meses atrás, ele saia de casa durante a madrugada para comprar coisas que eu acabava colocando para fora depois. Quatro meses atrás ele estava cantando para a minha barriga, músicas que ele mesmo escreveu para a nossa princesinha. Três meses atrás, ele começava a comprar tudo quando é roupinha que via por aí. Dois meses atrás, ele tentava ser a pessoa mais doce comigo só para que eu não me irritasse com ele. Um mês atrás, ele achava que tudo o que eu sentia era sinal de que o bebê iria nascer. E hoje, ele está lá, provavelmente sorrindo como um bobo para a nossa garotinha. Mas eu não me importo, porque eu quero que a primeira coisa que ela veja na vida seja o sorriso que seu pai tem, porque não há nada mais bonito no mundo do que o sorriso daquele homem.
Eu escutei a porta abrir-se e logo virei o olhar para a mesma. Por ela entrava Justin, com nossa bebê no colo. Ela estava coberta por uma manta e ele a segurava com tanto cuidado, como se tivesse medo de que ela caísse de seus braços. Ele caminhou até mim e um sorriso nasceu no meu rosto involuntariamente. 
As duas coisas mais preciosas de minha vida estavam ali junto comigo, e não tinha como não sorrir.
Ele a colocou nos meus braços. Um peso tão leve, que eu mal podia acreditar que era uma pessoa. Ou melhor, uma pessoinha. Seu pequeno rosto parecia esculpido pelos mais célebres anjos. Seus cabelos eram tão claros que pareciam brilhar. Ela parecia mesmo uma princesa. 
Olhei Justin e o vi sorrir. Acho que ele não pararia de sorrir tão cedo. Mas isso é bom. 
"Eu te amo" ele falou, antes de juntar nossos lábios.
E depois de todos esses anos, depois de tudo o que passamos, ainda precisamos do outro para tudo. Justin me completa e eu completo a ele. Somos como um quebra-cabeça. Não podemos estar completos sem a outra parte. E eu sei que ele sempre vai cuidar de mim, e agora, também de nossa princesinha.
Ele sempre estará lá. Ele sempre me amará. Ele sempre me segurará quando eu cair.

 Esse é definitivamente o final. Ninguém pediu, mas eu postei, né? Você são más. Acho que vou começar a pedir comentário por capítulo, se não...
Tá aí, pra vocês. Agradeçam a annie por me perturbar tanto pra escrever esse epílogo. E comentem, tudo bem? É o final da fanfic, eu gostaria se saber que alguém se importa.
-Kath

Um comentário :

  1. Perfeito, Kath. Não acredito que acabou :(. Catch Me foi muito perfeita! Quero muito que comece a postar Two Pieces, e eu quero ler o que vc escreveu, mini Nicholas Sparks versão feminina ~ viciei em te chamar assim kkk - Annie

    ResponderExcluir