Fanfics

"Amar. Uma palavra tão bonita, mas que traz tantas complicações. Amar é como sonhar. Porque no amor, a realidade sempre fica tão longe. O tempo evapora e tudo o que você consegue querer é a pessoa amada. Mas, amar doí, doí muito. Doí tanto que às vezes você tenta esquecer."
Seguir em frente, essa foi a palavra que atrasou a felicidade dele. Porque foi a partir daí que ela passou a amá-lo. Foi também deste momento que ela pensou estar tudo perdido, que era tarde demais. Mas, quando dois corações nascem para ficar juntos, eles ficam.
Visualize todos os capítulos.
"É um pouco como Romeu e Julieta e parece que algo está acontecendo comigo. Desde a primeira vez que vi seus olhos, havia sol. Toda vez que ele entra na sala eu sinto meu coração acelerar. Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos. Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr. Você será o príncipe e eu serei a princesa. Me salve, eles tentam me dizer como sentir. Esse amor é difícil, mas é real. Não tenha medo, nós fugiremos dessa confusão. Essa é uma história de amor, querido.. Agora, Romeu e Julieta, aposto que eles jamais poderiam sentir o que nós sentimos."
Justin e Demi se conheciam desde o colegial, mas tinham um história um tanto complicada. Na verdade, eles sabiam que seria assim desde o começo. Era algo... delicado. Algo secreto, mas não tanto. Isso definia eles. Dois amigos, vivendo juntos, e então, de repente, uma amizade colorida. Eles apenas não podiam conter isso. Estaria tudo bem, contanto que a namorado do Bieber não acabasse descobrindo. Mas, no final, ou melhor, no começo, teria algo muito mais importante no meio disso tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário