I fell for Juliet - Capítulo 2 - Is He In My School?



"Eu penso em você toda hora.
Um olhar, meus joelhos ficam fracos praticamente morrem. Tão difícil de dormir.Quando eu estou tão  perto de tornar esse sonho realidade.  Realidade, realidade. Como eu digo, digo pra você. Quando...Andando e estou uma pilha de nervos. O seu cheiro. O seu jeito de se vestir (tão perfeito). Minha língua trava porque não posso traduzir o que sinto por dentro."

- True Love (Katy Perry ft Ke$ha)


                                     Ao tocar o sinal Penny sorriu já se levantando.  Segunda-feira, um dia chato para qualquer um, menos para ela. Ás segundas-feiras, Penny tinha aula de literatura, e simplesmente amava a matéria.

Ao sair da classe, foi ao seu armário, trocou os materiais. A caminho de volta para a classe podia ouvir as pessoas resmungando sobre a manhã chata que tiveram.

- Pessoal, hoje iremos fazer uma atividade com outra turma, a do terceiro ano. - Kelly anunciou. - Apenas peguem seus materiais e vamos para o campo.


Todos comemoraram felizes, nunca faziam isso, era uma surpresa para eles.

- As regras do jogo são bem claras. Primeiro, formem duplas ou trios. - Penny logo fez uma careta, ela não falava com ninguém ali. Observava as pessoas ficando do lado uma da outra felizes, por estarem juntas e poderem fazer a atividade juntas também. Sentiu mãos cobrindo seus olhos, mãos quentes. Ao seu redor apenas o cheiro de um perfume bom. Mas ela não podia adivinhar quem era, não tinha amigos, ninguém faria isso com ela.


- Você tem que adivinhar quem é. - A voz familiar soou perto de seus ouvidos, lhe causando arrepios.


- O-oi? - Penny gaguejou sem querer e Justin soltou uma risada gostosa.


- Oi! - Ele levantou os braços para o alto assim que a garota se virou para olhá-lo.


- Não sabia que era do terceiro ano..- Ela ajeitou a franja atrás da orelha. - Vai fazer a atividade comigo?


- Porque não? - Ele sorriu.


-  Vamos pessoal. - Kelly disse chamando a atenção de todos, fazendo um sinal para que todos a seguissem pelo parque do colégio.


- Tem ideia sobre o que temos que fazer nessa atividade?  - Penny perguntou.


- Sim, fiz isso quando era do segundo ano. - Justin disse. - É bem chata. Nada além de perguntas, para interagir com as pessoas.

- Não gosto disso. - Relevou Penny fazendo Justin a olhar.


- Não precisamos fazer. 


- O que? 


- Vem comigo? - Justin perguntou estendendo a mão para Penny, que hesitou em tocá-la, então Justin se recompôs colocando a mão no bolso, desta vez.


- Onde vamos? Vou cabular aula com uma pessoa que nem sei o nome? - Penny perguntou com uma sobrancelha arqueada.


- Não..- Justin disse imediatamente. - Quero dizer..sim. - Ambos riram e Penny voltou a observá-lo. - Me chamo Justin, você vem ou não?


- Ta bem, Justin. 


Penny receosa foi caminhando ao lado dele, ela nunca fizera isso, nunca quebrara as regras escolares, mas por um motivo estranho resolveu que o acompanharia. Andaram por um tempo até chegarem a uma parte da escola, a qual Penny nunca tinha visto, logo Justin parou e observou o que estava a sua frente, sorrindo.


- Justin, é impossível subir aí. - Penny reclamou quando se deparou com o morro que ele queria escalar.

- Não é não. Subo aqui todos os dias.


- Mas você tem.. - Ela fez alguns gestos com os braços. - Você é forte, é, você é forte. Agora olha só pra mim. - Justin riu ao observar a menina, "Linda." Ele pensou.


- Conforme eu for subindo, vou te puxando. - Justin explicou fazendo com que a garota expressasse uma careta. - Ou quer que eu te carregue no colo? 


- Não, tudo bem, me puxa. - Ela esticou o braço para Justin que já estava escalando o morro. 


- Só mais um pouco, Penny. - Depois de um tempo subindo, ele olhou para trás ver a garota. - Aliás, qual é o seu nome? Penny é apelido, né?

- Penélope. - Ela disse assentindo.


- Gostei. - Ele sorriu.


- Obrigada. - Penny sorriu também. -Justin, olha pra frente, se você pisar errado acho que vai..


A garota nem terminou a frase, Justin havia pisado numa pedra e escorregado. Penny soltou um grito agudo assim que viu Justin deslizando morro abaixo, ele estava agarrando a garota, consequentemente cairiam juntos. 


- Ei, ta tudo bem. - Justin anunciou rindo, assim que tocaram o solo. A garota estava em seus braços, encolhida, Justin havia a abraçado impedindo que ela se machucasse na queda.


- Pensei que eu ia morrer. - Penny disse com a respiração ofegante, dramática.


- Não sou tão gordo assim, não conseguiria te esmagar até a morte. 


- Mas agora está me esmagando. - Ela disse fazendo Justin rir mais, e perceber que estava em cima da garota.


- Ei, vocês! - Um homem vestido de preto gritou, um segurança. - Não podem fazer isso em locais escolares! Não deviam estar em aula?


O segurança perguntou fazendo Justin se levantar rapidamente e ajudar Penélope a ficar de pé. Juntos caminharam até ele.

- Oi, Bill.


- Ah, oi, Justin. - Bill respondeu e sorriu. - O que eu já te disse sobre ficar aqui atrás? E ainda com garotas?

- Não irá se repetir. - Ele disse e Bill concordou. - Devíamos estar em aula sim, desculpe-me.


- Tudo bem, mas estou de olho em você, Bieber. 


- Por favor, promete que não vai nos denunciar?


- Prometo. - Eles fizeram um toque. 


- Obrigado. - Justin disse e a puxou para voltarem para onde os alunos estavam localizados.


- Espera aí. - Penny disse. - Você e o segurança, íntimos? Bieber? - Ela enfatizou o sobrenome do garoto, o que fez ele soltar um riso fraco.


- Vamos dizer que..hum..todos me conhecem bem por aqui. 


- Senhorita Wildboard, onde estava? - Kelly perguntou com um olhar de reprovação. 


- Ah, eu..eu..


- Ela estava me ajudando.


- Te ajudando, Bieber? Sei bem que tipo de ajuda. - Kelly disse fazendo Penny corar rapidamente. 


- Eu não estava me sentindo muito bem, e a Pe.. Wildboard, me ajudou.


- É isso mesmo? - Penny assentiu. - Vocês perderam metade da atividade. - Kelly bufou. - Venham.


Justin riu vendo Penny se afastar desajeitada. Ela era um doce de pessoa. Era tímida com os outros, mas Justin não pode deixar de notar que com ele, ela se soltava, era diferente.


                                                           [...]



- Acha que podemos nos ver ainda hoje?

Justin perguntava olhando para Penny, estava fascinado pelas qualidades da garota, ela tinha muitas.


- O que quer dizer? Quer sair comigo? - Justin assentiu e Penny corou levemente.


 Logo um ser saltitante veio correndo em direção aos dois, ou melhor, em direção ao Justin.


- Oi, Jus. - A garota passou os braços ao redor do pescoço de Justin, deixando Penny sem graça. - Que saudades de você. - Ela tentou beijá-lo, mas ele desviou rapidamente.


- Hannah, - Ele a afastou. - Essa é Penny. - Justin disse apontando para a mesma.


- Ah, - Ela se virou. - Oi, Penny. - Hannah acenou sem animação, sorrindo falso, Penny logo entendeu o recado.


- Ah, eu..eu, vou indo agora. - Penny se levantou e pegou suas coisas, dando dois passos até ouvir a voz de Justin.


- Ei, espera! - Ele se levantou também. - E sobre hoje? - Penny olhou para Justin e depois para Hannah. 


- Eu trabalho.- Ela respondeu e se virou para não ter de encarar os olhos de Justin.


Penny mais uma vez estava aborrecida. Quem era aquela menina? A tal de Hannah, ela era bonita. E Penny não se achava bonita. Talvez esse fosse um defeito dela. Outro seria criar expectativas, o que ela não deveria fazer quando se tratava de Justin.



                                        



Oi amendoins!
Como estão?

O que estão achando? Comentem please baby's, estou amando escrever essa fic (:

                                                                                                  
                                                                                                 

3 comentários :