Ganhei mais selinhos! Yay!


Ganhei dois selinhos e vim aqui compartilhar eles com vocês!!!

Ganhei do blog, ficbelieber. Valeu, fofa!

Perguntas feitas para mim!
1 - O que o Justin significa para você?
Oh, gosh! Completamente tudo!
2 - Você tem o Believe?
Yeah.
3 - O que você mais admira no Justin?
O amor que eu tem pelos fãs, pela música.
4 - Uma característica que te irrita nele?
No final do ano passado, ele ficava fazendo umas caretas estranhas enquanto cantava, e eu odiava isso. Mas, ele parou de fazer isso, então... Acho que nada.
5 - Qual foi a primeira coisa que pensou quando viu o Justin pela primeira vez? 
"Ele é tão fofo!''


Perguntas feitas por mim!

  • Qual sua música favorita do Biebs?
  • É belieber desde quando?
  • O que você mais ama no Justin? 
  • Já foi em algum show do Biebs?
  • Dentre todas as músicas do Justin; qual tem a letra mais bonita, na sua opinião?
Blog's indicados:

---------------------------------------------------------------------------

Ganhei do blog Yes, me to!!!, valeu diva!!

* Você descobri que ficou gravida do BIEBER, mas esta com muito medo de contar a todos. Tempos se passa, e sua barriga começa a surgir, o que faria se JUSTIN te perguntasse em cheio?
Dependendo do que realmente aconteceu antes disso tudo, eu tentaria ter uma conversa com ele. Ou talvez, nervosa do jeito que eu sou, fugiria para as colinas.
* Seu primeiro encontro com um cara lindo, perfeito, mas ele não é o Justin. Vocês vão para um lugar bem lindo, e quando o cara ia te beijar, o JUSTIN apareci do nada e grita seu nome acompanhado de um EU TE AMO. Corri para abraça-lo, beija o cara, ou espera pela briga? Porque?
Correria para abraço. Por que... Ah, por que é o Justin, ele é tudo para mim.
*Seu pai é daqueles caras super protetores, e seu vizinho lindo (JUSTIN) diz que quer te ver todos os dias, mas seu pai não quer que você chegue perto dele, pois a fama dele é de GALINHA. O que fazer? Vai atrás do lindo do seu vizinho ou obedece seu pai super protetor?
Posso não responder essa?
* Você esta namorando com Justin a pouco tempo, mas, ele quer te apresentar a família dele. Vai ao encontro com a família, ou, pede para ele esperar mais um pouco?
Eu iria ao encontro, só não garantiria que eu não ficaria meio nervosa com a situação. 
* Dia claro, e quente, você vai para a praia e tira a roupa, ficando apenas de biquini, e percebi os olhares em cima de você. E JUSTIN era uma dessas pessoas. O que fazer? Ir para cima dele? ou, vestir a roupa novamente e ficar no forever alone, super timida?

Ficar no forever alone. Sou realmente super timida.

Minhas perguntas:
Mesmas perguntas do selinho acima.
Blog's indicados:
Mesmos blogs do selinhos acima também. Não conheço muitos blog's, nhá.

Kissus:*


Nenhum comentário :

Postar um comentário