Catch Me - 14º capitulo - Catching Feelings



Nós éramos melhores amigos desde que tínhamos esta altura. Então, por que eu fico nervoso toda vez que você passa? Nós ficariamos no telefone o dia todo. Agora eu não consigo encontrar palavras para dizer para você, o que eu devo fazer? Poderia ter uma possibilidade, eu estou tentando dizer "o que está acontecendo?" Porque eu fui feito para você, e você para mim,  baby, agora é tempo para nós. Tentando manter tudo junto, mas não é o bastante. Eles dizem que nós somos jovens demais para o amor, mas eu estou pegando sentimentos, pegando sentimentos - Catching Feelings (Justin Bieber)




Ouvi o estrondo da porta e logo me virei para a mesma, vendo uma Jade extremamente feliz ali.
Kath: Por q... - logo ela me interrompeu.
Jade: Nós vamos para Londres - ela gritou, me fazendo arregalar os olhos.
Kath: O quê? Como? Quando? Por quê? - a esse ponto eu já estava a segurando pelos ombro enquanto ela me olhava assustada. Qual é, né? Se aquilo fosse verdade, seria a única coisa boa acontecendo para mim no momento. - Vamos, responde!
Jade: Eu, hã... - ela ainda estava assustada pela minha atitude. - Me solta! - gritou, fazendo-me dar um pulo para trás. - Sabe aquela minha tia bem rica? - assenti. - Ela vive em Londres e tem uma filha de 16 anos. Ela terá que fazer uma viagem de negócios para China e quer que eu vá para a casa dela fazer companhia à garota. Então, eu pensei, tipo, por que recusar, não é? É Londres. Eu só vou precisar ficar de olho na garota. Então, eu disse que faria isso por ela. Depois, eu recebi uma ligação da garota. Ela falou que se eu teria que ir, eu teria que fazer isso valer a pena. Eu achei estranho e pedi para ela explicar. Ela disse que eu deveria levar todos os meus amigos para lá, para termos o ''melhor momento de nossas vidas'' - ela falou tudo num fôlego só.
Kath: Momentos de nossas vidas? - arqueei a sobrancelha.
Jade: Ela falou isso, deve ser, no mínimo, uma patricinha mimada, mas não esquenta.
Kath: Ela é sua prima.
Jade: Mas, eu nunca a vi em toda a minha vida. De qualquer maneira, comunica para toda a galera. Vamos embarcar amanhã ás 1:00pm.
Kath: E quanto tempo vamos passar lá?
Jade: Uma semana - ela sorriu e logo saiu de minha vista, entrando em seu quarto.
Sentei no sofá, pegando meu celular que estava jogado em algum lugar ali, e começando a teclar um sms no mesmo:
"Quem quer ir para Londres? Embarcamos amanhã as 1:00pm. Passaremos uma semana lá."
Mandei para Justin, Chaz, Ryan, Chris e Caitlin.
Logo todos responderam com coisas tipo "Wow! Claro que sim, não é?", "Tá mesmo perguntando?".
Jade: Ah, e vamos precisar daquelas suas passagens, okay? Só avisando - ela pôs apenas a cabeça para o lado de seu quarto, e sorria largo enquanto falava.
Não pude deixar de rir, ao ver sua expressão falsa.

[...]

Vi Justin sentar ao meu lado e não consegui fazer outra coisa a não ser sorrir.
Ele era minha vida agora, e mesmo que estivesse distante de algum modo, nada mudaria o meu conceito.
Virei para frente e voltei a por os fones em meus ouvidos esperando que o avião finalmente decolasse.
Tentei fazer com que a voz doce de Ed Sheeran me dominasse, mas logo senti Justin me cutucar e virei-me para ele, encarando seus olhos castanhos.
O vi sorrir e então tirei os fones de ouvido, esperando que ele falasse logo o que queria.
Kath: O quê?
Justin: Nada - ele continuou sorrindo como um idiota. - É que... Eu tenho uma dúvida.
Kath: Fala.
Justin: Hã... Você continua apaixonada?
Kath: Por que está me perguntando isso?
Justin: Por que eu não aguento saber que você não está bem.
Kath: Eu estou bem - falei séria. Já estava começando a ficar incomodada com aquela conversa.
Justin: Não, você não está. Eu te conheço melhor que ninguém, e sei que você não está. Sabe, eu acho que você deveria contar o que sente, talvez ele corresponda.
Que coisa mais irônica!
Kath: Eu sei que ele não corresponde - falei ainda séria. Não queria ter aquela conversa, mas, também não queria afastar Justin mais ainda.
Justin: E como você sab... - o interrompi.
Kath: Eu apenas sei, tudo bem? - me exaltei, mesmo não querendo. - Esse cara é uma grande parte de mim há um bom tempo, eu sei tudo o que ele passa, tá bem? E agora ele está com alguém que pode fazê-lo bem mais feliz do que, talvez, eu possa. Então, eu não vou falar para ele sobre uma droga de sentimento que cismou em crescer dentro de mim, e ferrar com tudo, okay? Tá bem melhor assim.
Virei-me para frente tentando evitar as lágrimas.
Eu não quero chorar, eu não vou chorar.
Justin: Me... Me desculpa - escutei sua voz doce, na verdade, mais doce do que o normal.
Kath: Você não precisava falar sobre isso - funguei.
Justin: Não chora, eu só... Não gosto de te ver triste.
Kath: Aprende a gostar, então. A probabilidade de que eu passe o resto da minha vida assim é bem grande.
Escutei um suspiro de Justin, e apoiei minha cabeça na janela do avião.
Logo escutei uma voz mandando os passageiros colocarem os cintos e prepararem-se para o voo, e foi exatamente o que eu fiz.

[...]

Estávamos todos parados em frente a casa da tal tia de Jade, esperando que a prima da mesma viesse nos receber.
Eu havia ficado quieta depois da conversa que tive com Justin no avião.
Não sei por que acabei me alterando com aquilo... Talvez por que daquela forma eu vi que é bem pior do que o que parece. Na minha cabeça, fica tudo guardado, e quando fico apenas comigo mesma eu não me permito que a realidade me atinga.
Jade: Vem - ela me acordou de meus pensamentos, e então percebi que todos já moviam-se até a entrada da casa.
Já dentro da casa, vi um jardim completamente verde, vivo e rodeado de plantas. Aquilo parecia mais um fundo cenográfico a um jardim de uma casa.
Depois de adentrarmos a porta principal, encarei a sala que era duas vezes maior que meu apartamento, e a única coisa que pude pensar foi: eu preciso morar aqui.
Logo uma garota loira apareceu correndo nas escadas. Ela pulou em cima de Jade, e abraçando.
Xx: Yay, seu cabelo tá bem diferente da foto que mamãe me mostrou. Ficou ótimo assim - a garota falou para Jade no mesmo momento em que partiu o abraço, e se me permite dizer, ela parecia o tipo de pessoa que não parava de falar por um minuto. - E você parece triste - ela se referiu à mim, e provavelmente a minha cara de choro também.
Kath: Eu vou ficar bem - sorri em agradecimento, por ela ter se preocupado, e ela retribuiu o sorriso.
Xx: Então - a garota olhou ao seu redor, onde se encontravam todos nós, incluindo Christhyne e James, namorado de Jade. - Aqui tem muitos quartos de hóspedes  mas eu não sabia que vocês eram tantos. Alguém vai ter que dividir o quarto com alguém.
Kath: Eu fico com a Cait - gritei, e logo eu estava ao lado de Caitlin. Chaz que envolvia a cintura de Caitlin com o braço, me olhou raivoso. - Quem você escolhe, Cait? - sorri divertida para Chaz.
Caitlin: Katherine - ela falou rápido, na verdade, rápido demais, o que fez com que Chaz olhasse indignado para ela. - O que é? Não estou afim de você essa semana - logo todos soltaram uma risada, pela frase de Caitlin, ou talvez pela expressão de Chaz.
Xx: Então, quem mais... - a interrompi.
Kath: Desculpa te interromper, mas... Séra que nós podemos saber seu nome? - perguntei meio sem-graça.
Xx: Amy - ela sorriu, e eu retribui o sorriso. - Então, quem mais vai dividir um quarto?
Abri a boca para sugerir que Jade e seu namorado dividissem um quarto, mas alguém falou mais rápido.
Justin: Eu e Christhy podemos dividir - ele falou normalmente.
E naquele momento, eu só me concentrei em me manter controlada fisicamente. Por que por dentro... Eu já estava surtando.

[...]

Sorri sem mostrar os dentes para o barmen, quando o mesmo me entregou um drink, Blue Lagoon.
Eu sei, eu sei. Aquilo acabaria me fazendo mal no final da noite e blá, blá, blá.
Mas, adivinha? Eu não quero acabar a noite bem.
Eu quero beber até esquecer que estou em Londres. É impossível, mas vale a tentativa.
De qualquer maneira, quando Amy falou para Jade que queria que a semana valesse a penas, parece que ela estava falando sério.
Ela contratou DJ's, arrumou a decoração e chamou uma galera. Tem um pista de dança cheia de adolescentes, e um globo de luz sobre a galera. Isso aqui está parecendo realmente uma balada.
Uma mão puxou o copo de minha mão no mesmo momento em que eu o levava até a boca. Virei-me e pude ver Jade jogando meu drink em uma loira que passava por ali. A menina fez uma cara de indignação e Jade soltou uma risada irônica. Depois disso, ela pôs o copo sobre a bancada e veio até mim sorrindo.
Jade: Viu só? Resolvi dois problemas com uma única atitude.
Kath: Nem vou perguntar o que ela fez - falei enquanto apoiava o cotovelo na bancada e jogava minha cabeça sobre as mãos.
Jade: Vou ter que te dizer de novo que beber não resolve problemas? - ela perguntou, ignorando totalmente minha fala.
Kath: Não resolve. Mas faz com que você se esqueça por algumas horas. Isso é bom.
Jade: É, mas eu não vou virar babá de bêbada  okay? Eu vou curtir a festa. Se você resolver beber, tudo bem. Mas se eu te ver jogada por aí, eu não vou te ajudar - dito isso, ela levantou-se e foi embora.
Apenas revirei os olhos e voltei meu olhar a bancada, pedindo um outro drink.

Narrado em terceira pessoa.

Katherine levou o copo à sua boca mais uma vez, e uma expressão triste tomou conta de seu rosto ao ver que não havia nada ali dentro.
Ela poderia ir pegar um outro drink, mas, no momento, ela nem ao menos conseguia enxergar 10 centímetros diante de si.
Ela estava jogada em um dos puff's que haviam na sala. A situação dela era, no mínimo angustiante. Quem passara ali pensava que ela havia até se drogado. Mas, não. Ela só havia tomado alguns copos de tequila. Ela era apenas muito vulnerável à bebida, por isso sempre evitava, mas naquele dia, ela se encontrou muito fraca para resistir.
Jade passara ali muita vezes, e se sentia culpada na maioria delas. Mas, ela não tentava ajudar, foi escolha da amiga fazer aquilo, não falta de avisos.
De qualquer jeito, sentia pena da amiga e queria ajudar de alguma forma.
Se punia mentalmente por prometer que não ajudaria, se punia mais ainda por não ser o tipo de pessoa que quebra promessas.
Mas, ela poderia pedir para alguém ajudar, certo?
Avistou Justin rindo com alguns cara em um lugar qualquer, e logo pensou que ele seria o único que faria o que ela iria pedir.
Caminhou até ele, e o puxou pelo braço sem ao menos se importar com o fato de dar um fim na conversa que estava rolando ali, afinal, eles eram homens, não estavam falando sobre algo realmente importante.
Jade parou de puxar o braço do garoto, e o mesmo logo se pronunciou.
Justin: O que foi, garota? - ele esbravejou irritado, e, bom, naquela situação, qualquer um ficaria irritado.
Jade: Eu preciso da sua ajuda - ela falou séria.
Justin: Sério? - ele arqueou uma sobrancelha, surpreso, até por que, Jade não era o tipo de pessoa que pedia favores, ainda mais para ele.
Jade: Katherine bebeu - ela foi direta.
Justin: Por q... - ele mesmo se interrompeu. - Ah, por causa do tal cara que ela está gostando?
Jade: Você sabe disso? - ela falou, meio assustada.
Justin: É, eu só não sei quem é ele - exitou antes de perguntar. - Quem é ele?
Jade se pegou numa má situação. Ela não era nada boa com mentiras, então ficou com medo de falar besteira. Se ela contasse a verdade para Justin, Katherine a mataria - só ela sabia como a amiga conseguia ser brutal quando queria.
Jade: Eu prometi para mim mesma que não a ajudaria. Mas, ela está parecendo uma drogada lá na sala e eu não posso deixa-la assim - ela falou, ignorando a pergunta do garoto.
Justin percebeu que ela fugiu do assunto, mas não a contrariou. Se ela não disse, talvez fosse por que Katherine não queria que ele soubesse, e ele respeitava a decisão da amiga.
Justin: Onde ela tá? - perguntou rápido.
Jade disse exatamente onde Katherine estava para o garoto, e o mesmo não hesitou em correr até lá.
Ao chegar lá, viu a amiga tirando as Ankle Boots das pés, enquanto ria das luzes que batiam em seu rosto.
Não pensou em outra coisa a não ser que Jade estava certa, Katherine realmente parecia estar drogada naquele momento.
Justin: Katherine? - a chamou.
A garota, ao escutar sua voz, virou-se e sorriu, logo soltando um "Oi!" bem animado.
Justin balançou a cabeça de um lado para o outro, numa forma de demonstrar decepção.
Kath: Hey! Quer um pouco? - ela mostrou o  copo à Justin, mas logo lembrou que ele estava vazio. - Oh, acabou - dito isso, a garota soltou o copo, deixando o mesmo cair no chão.
Levantou-se para pegar os cacos de vidro, mas Justin a impediu, puxando-a para perto de si, já que ela estava descalça - e bêbada -, então acabaria se machucando.
A menina aproveitou a proximidade e abraçou o corpo do garoto, e ele apenas retribuiu, percebendo a fragilidade dela.
Justin tentou partir o abraço, e quando o fez, pôde sentir o cheiro forte de álcool vindo dela e se perguntou como não sentiu aquilo antes.
Justin: Você precisa de um banho - afirmou, como se ela se importasse.
Guiando Katherine até a escada, Justin viu Amy e perguntou onde ficava o quarto que a garota dividia com Caitlin. Amy até soltou um comentário malicioso, que Justin desmentiu nervoso, mas disse onde ficava o quarto.
Quando chegou lá, Justin levou a menina até o banheiro e deu-lhe as costas, indo em busca de toalhas no quarto. Encontrou uma toalha no armário, e foi de encontro a garota de novo.
Justin: Pode fazer isso sozinha? - perguntou, se referindo ao banho, mas respondeu a pergunta por si ao encontra-la fazendo bolhas de sabão com as mãos ali. - Okay...
Pegou o celular no bolso de sua calça, e discou o número de Caitlin. Quando a mesma atendeu, pediu que ela viesse até ele urgentemente.
Quando Caitlin chegou as quarto, viu Justin na porta do banheiro e foi até lá.
Justin: Ela tá bêbada. Ajuda ela a tomar um banho. Obrigado - disse, jogando a toalha em Caitlin e saindo do banheiro.
Depois disse Justin jogou-se em uma das camas de solteiro que haviam ali e ficou esperando as duas saírem do banheiro.
Caitlin: Aqui está ela - falou quando saiu do banheiro junto de uma Katherine dentro de um moletom enorme dos Lakers e uma calça de pijama. - Eu vou voltar lá pra baixo. Põe a bebê aqui para dormir? - ela perguntou, apontando para Katherine, e Justin assentiu com um sorriso de lado.
Caitlin despediu-se de Justin e logo saiu do quarto.
Katherine caminhou em passos lentos até uma das camas e deitou ali, encolhendo-se logo depois.
Justin procurou um cobertor dentro do armário, e depois de achar, foi até a amiga e enrolou-a.
Abaixou-se perto da cama, segurou a mão da garota, e a viu abrir os olhos e sorrir para ele.
Ele retribuiu o sorriso, e pôs uma mecha dos cabelos da menina atrás da orelha, a vendo fechar os olhos de novo.
Mesmo com todos os sorrisos, e todos os olhares de confiança, ele sabia que a menina estava mal, e ele odiava a ver assim. Ele só queria fazer com que ela se sentisse melhor de alguma forma. E, na verdade, ele podia, apenas não sabia que sim.
Justin: Don't you worry, cause everything's gonna be alright - sussurrou para a menina que já havia caído em sono profundo.



Hello, people's who i love more than myself!!!
Eu estar completamente in love about o novo layout do blog.
Não ficou lindo? Tô tão orgulhosa de mim mesma!
Então, gostaram do capitulo?
Eu espero que sim!
Enfim, tchauzinho, por que eu tô sem assunto!
MERRY CHRISTMAS TO U ALL!!!



6 comentários :

  1. perfeito, perfeito. Foi o mais lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. que perfecttttt amei
    Super continua
    Beijos com Swag para vc

    ResponderExcluir
  3. Continua, bom vi que tem uma vaga no seu blog queria muito saber como meu fasso pra entrar eu tenho varias IB´s prontas no meu pc so falta um lugar pra postar e adoraria postar aqui bjs Babi :)

    ResponderExcluir
  4. Amore eu vi que tem um Vaga no seu blog então queria muito fazer como eu fasso pra entrar pro seu blog qualquer coisa meu email e IzabellaBieberGomez@gmail.com beijos - Iza

    ResponderExcluir
  5. Então la na sua outra postage vc falou pra eu passar meu email pra vc me addc então e BarbaraBieber13@gmail.com bjss - Babi Bieber

    ResponderExcluir
  6. Continua,pfpf,e faz o Justin termina logo com a namorada dele plmdds, kk' . please continua .

    ResponderExcluir