Catch Me - 27º capítulo - Different Summers


Você sabe que não posso evitar de perguntar o que vai acontecer depois. Estou um pouco curiosa, oh yeah. Cada estrela que estava sobre mim estava sobre você também. Alguma vez você pensou sobre nós? Espero que sim, pois posso te dizer que isso é algo que eu nunca vou esquecer. Eu não vou esquecer - Different Summers (Demi Lovato)




Justin passou a mão pelos olhos, completamente imerso pelo sono.
Suspirou, sabia que tinha que levantar daquela cama em algum alguma momento.
O garoto havia deitado ali por volta das 3pm, e passou as próximas 5 horas dormindo. Ele nem sabia o porquê, não estava tão cansado.
Levantou-se da cama, espreguiçando o corpo, e então saiu do quarto.
Uma vez no andar de baixo da casa, ele caminhou até a cozinha, de onde tirou um prato de nuggets de frango da geladeira e os levou até o microondas.
Comeu e deixou a louça em cima da pia, lavaria aquilo depois.
Saiu da cozinha e dirigiu-se até o sofá, jogou-se ali e pegou o controle da televisão, ligando-a e mudando para um canal de esportes qualquer.
Viu seu celular ali no sofá. Pegou-o em mãos, e sem perceber já estava discando o número de Katherine. Mas, pensou duas vezes antes de ligar.
Ele queria pedir para a menina vir e ficar ali com ele, mas sabia que ela tinha uma vida e precisava vivê-la. Não queria a prender a ele.
Fez uma careta e jogou o celular de volta no sofá. Umedeceu os lábios e tentou se concentrar no jogo de basquete que passava na TV.
Quando finalmente consegui prestar total atenção no jogo, ouviu seu celular tocar, e então bufou.
Olhou o visor, e estranhou o fato de ver um número desconhecido, mas, atendeu.
Justin: Alô?
Xx: E aí, Justin? – ouviu uma voz animada do outro lado da linha.
Justin: Quem é? – perguntou curioso.
Xx: Sou eu, cara, Ethan.
Justin: Ah, claro.
Ethan: Então, cara, está tendo uma festa aqui no salão de festas da faculdade e eu acho que você deveria vir.
Justin: Não, eu... – foi interrompido.
Ethan: Qual é, cara? Vai fazer essa desfeita?
Justin: Ah, tudo bem. Eu vou – aceitou, afinal, qual seria o problema?

[...]

Justin arregalou os olhos no mesmo momento que adentrou aquele local. Que tipo de festa era aquela? Ele esperava que fosse algo mais comportado, por ser dentro na faculdade, mas não.
Pensou em dar meia-volta e ir para casa, não seria uma boa ficar ali, mas, quando estava a ponto de exercer o ato, Ethan apareceu.
Ethan: E aí, cara? Você veio.
Justin: É, mas eu acho que já vou.
Ethan: Por que, cara? A festa nem começou – “Sério?” Justin pensou, sem evitar uma careta. – Vamos lá.
Justin hesitou, mas acabou acompanhando Ethan.
 A música alta entrava em seus ouvidos, e deixando com uma leve dor de cabeça, e era visível a tensidade em seu corpo. Alguma coisa dizia à Justin que ele não deveria ficar ali, mas voltar para casa e ficar mofando no sofá até ter sono de novo não eram uma opção.
Sentou-se em um dos bancos que rodeavam o balcão onde alguns barmen vendiam bebida e olhou em volta.
Pessoas fumando. Outras bebendo. Outras se beijando. É, não era tão ruim assim. Se você pensasse bem, era uma festa normal de adolescentes.
Quando um barmen perguntou se ele queria algo, não pediu mais do que uma cerveja, o que fez Ethan retrucar do seu lado.
Ethan: Só uma cerveja, cara? Você tá aqui pra se divertir.
Justin: Sempre faço besteira quando bebo,é melhor não – afirmou. E era verdade. Lembrava de quando acordou dentro de uma piscina depois de beber todas em uma festa. Sem contar que ele ficar “sociável demais” quando s bebida atingia seu organismo.
Ethan: Ah, cara, se diverti. Eu não vou beber, porque preciso cuidar de tudo, então prometo não te deixar fazer nenhuma besteira.
Uma hora depois, Justin já estava mais do que bêbado. Ele já nem conseguia ficar em pé sem ajuda, já ria pelo vento que batia em seu rosto, e tinha dificuldade em falar todas as palavras que saiam de sua boca.
Estava jogado na cadeira de uma mesa, com uma garrafa de vodka na mão, e de vez em quando começava a cantarolar a música que tocava ali. Já havia beijado mais de cinco garotas, porque, como já era previsto, Ethan não se preocupou em impedi-lo de fazer qualquer coisa.
Se estivesse sóbrio, Justin pensaria em Katherine. Pensaria que ela não merecia aquela traição. Não só porque na verdade ninguém merecia, mas também porque ela era a garota que ele amava, a garota o completava. Ela era a sua pequena, sua baixinha, e ele jamais desejaria a machucar.
Na verdade, se ele estivesse sóbrio, não faria nada daquilo. Se ele estivesse sóbrio já teria saído dali a muito tempo, e não teria deixado nada disso acontecer.
Porque o que ele sentia por Katherine, era amor de verdade. Era algo tão profundo, que nem o deixa pensar em outras garotas. Seus pensamentos, seus sorrisos, seu coração, tudo pertencia à ela. Não queria estar com outra garota, queria Katherine. Queria poder senti-la perto dele até o final de suas vidas, queria cuidar dela até o final de suas vidas.
Ama-la era seu refúgio, era seu pedacinho de céu. Ela era o motivo de grande parte de sua vida, ela era tudo para ele. Considerar o fato de perdê-la um dia já era motivo para tristeza total.
Ali, era a bebida que controla seu corpo. Era o álcool que construía suas ações, não ele. Tanto que, se perguntassem para Justin seu próprio nome naquele momento, ele não saberia responder.
Levou a garrafa até a boca mais uma vez, e sorriu malicioso ao ver uma garota sentando-se e na mesa onde ele estava.
Nem esperou que ela falasse nada, e já enfiou a língua em sua boca.
Aquele não era o verdadeiro Justin, era algo criado pela bebida. Justin não era assim, ele era gentil, romântico, o tipo de cara perfeito.
Mas, todos tem seus defeitos.
Um dos de Justin, era seu estado depois de vários copos de bebida alcoólica ingeridos.
Xx: Não tinha dito que não iria deixa-lo fazer besteira? – um garoto chamou a atenção de Ethan, enquanto olhava pra Justin.
Ethan:E desde quando ficar com algumas gostosas é besteira? – perguntou, com um sorriso animado no rosto.
Deu certo.



Dois capitulo num dia só, isso é estranho até pra mim!
Hehe, se a história fosse verdadeira existiriam muitos canhões apontados para o Justin agora.
Mas, como não é, os canhões estão apontados para mim.
Metade do capítulo fala sobre o que a Kath significa pro Justin, só pra deixar bem claro que não foi porque ele quis.
Foi porque eu quis.
Mas, não me matem, foi só uma coisinha precisa para o meu final perfeito
Goodbye, gurls, tenho nada pra falar aqui :(









8 comentários :

  1. não acredito que ele fez isso o.o ou melhor você ksjdkflpç
    ta perfeito amr, continua please

    ResponderExcluir
  2. Quee raiva do Justin! Tomara que a Kath fique sabendo disso, e ele se arrependa! Coontinua princesa! Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. puta q pa@#$ eu vou mata o Ethan, pq não é cupa do Justin néhh, é cupa do desgraçado, fdp, do Ethan. Continua logo ta muito legal
    sou leitora nova
    beijo na sua big bunda

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH eu ameeei o capitulo amore *-* Sou leitora nova e ja to seguindo o blog u-u
    Continua logo ok? Não me deixe aqui na curiosidade, é maldade haha' Eu tenho um blog também e aqui ta ele. http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/ se puder ler (se quiser é claro) e se puder divulgar eu iria agradecer. Beijoos s2'

    ResponderExcluir
  5. Eu aqui de novo!gente comentem! Eu to a mt tempo esperandooo pra poder ver o proximo cap!vamos la n e dificill!Aposto q mais de 5 pessoas leram isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! que fofa você! agora vou escrever só pq você comentou isso, calma aí que acho que amanhã tem capítulo! :) haha

      Excluir
    2. Obrigada!muito obrigada minha linda!

      Excluir