I hope u guys understand me...



Então, girls, eu vim deixar uma noticia meio ruim: eu vou postar apenas dia 15 de março.
Não tem um motivo específico, é apenas uma escolha minha. Eu preciso de um tempo pra pensar. Pra pensar em Catch Me.
Eu já sei o rumo que a história vai ter, e tudo mais, mas eu quero procurar os detalhes certos, entendem? E pra isso, eu preciso de uma coisa a menos na minha vida: pressão. Não postar nesse período de uma semana vai ser uma boa. Vou tentar por a cabeça no lugar, e afastar os meus problemas, pra ela que volte a funcionar.
Eu espero que me entendam.
Mas, eu não quero que ninguém fique chateado, então, nessa semana eu vou escrever. Escrever muito, e quando eu voltar, vou postar de dois á três capítulos pra vocês.
Quero me desculpar também por ter terminado o ultimo capitulo numa parte meio importante, mas, prometo que vai valer a pena esperar - ou pelo menos eu espero, uma coisinha que está me deixando bem insegura é o capitulo 22, sure.
Enfim, espero que entendam, e que me perdoem pela demora. Eu já amos todas vocês, demais. Até mesmo as fantasminhas, por que o que importa para mim não é uma tonelada de comentários, e sim saber que alguém entra aqui no blog, lê a minha fic, e gosta. Isso é o que realmente importa para mim, e é também o que deveria importar para todas as outras autoras.
De qualquer jeito, eu vejo vocês na próxima sexta o/ 
E espero que vocês estejam aqui pra me ver também.



Um comentário :