Catch Me - 19º capítulo - Moves Me

 
 
 

Eu não posso me impedir de pensar sobre o que você tem feito por mim. Dia ou noite, parece que você está sempre na minha mente. E eu sei sempre que eu preciso de você por perto. Eu sempre sinto que você estará ao meu lado. Seu amor é profundo dentro da minha alma, e eu não posso deixar passar! Você nunca vai deixar porque eu sei que você é o único para mim - Moves Me (Demi Lovato)


Jade adentrou a sala, e estranhou ao ver um Justin estático no sofá, mas não se importou.
Perguntou para si mesma onde estaria Katherine, já que não à viu ali com o garoto.
Jade: Onde está Katherine? - perguntou, imaginando a resposta.
Justin: Katherine... - repetiu para si mesmo. - Katherine - falou, deixando que a adrenalina preenchesse seu corpo. Deu um pulo do sofà, passando as mãos pelos cabelos, num sinal de nervosismo. - Onde está a Katherine? Eu preciso falar com ela.
Jade: Hey, calma aí, mocinho. Que droga aconteceu aqui?
Justin: Katherine... Katherine... Katherine... - repetiu várias vezes o nome da menina. Mas, não conseguiu falar nada.
Jade: Que merda a Katherine fez? - gritou.
Justin: Katherine disse que está apaixonada por mim - disse, mais para ele mesmo de que para Jade, enquanto olhava para o nada, procurando a explicação para tudo aquilo.
Jade: Sério? Ela contou para você? Finalmente! - exclamou antes de caminhar até o sofá, e sentar-se nele. - O drama dela vai acabar, ou talvez fique pior. Sabe, se você se afastar. E talvez, ela até ponha a culpa em mim, por ter deixado ela aqui, sozinha com você e sem controle da lingua. Tipo, ela vai...
Justin: Cala a boca - interrompeu a garota sem dar a menor importancia. - Para onde a Kath foi? Eu preciso falar com ela - disse enquanto andava de um lado para o outro. - Jade, me ajuda.
Jade: Quer que eu te diga o que fazer? Ótimo. Mas, primeiro, senta – apontou para o sofá como se Justin fosse um cachorrinho. Mas, ele também não a repreendeu, estava nervoso demais para notar aquilo.
Justin sentou-se ao sofá, ainda com uma expressão meio... Louca.
Justin: Fala.
Jade: Primei... – interrompeu-se ao lembrar que já havia usado aquele termo. – Segundo, não adianta falar com Katherine agora. Ela ainda está sobre o efeito do remédio, e vai esquecer-se de tudo que aconteceu essa noite. Terceiro, eu não vou te deixar falar com a Katherine até ter certeza de que a conversa que vai ter com ela, não vai a deixar pior do que o que ela já está. Ou seja, o que pretende dizer para ela? Que ainda sente algo por ela e que vai tentar passar por cima de tudo para fazê-la feliz? O que, na verdade ama Christhyne, e então vai deixar Katherine sozinha chorando e então vocês não vão mais ter coragem de olhar um para o outro?
Justin não precisou pensar muito, demorou apenas para responder, já que ficou imaginando o que aconteceria depois que falasse com a menina.
Sorriu ternamente, e imaginou Katherine em seus braços. Aquilo que ele sempre desejou.
Por que, era a primeira opção. Claro que era. Justin nunca havia deixado de amar aquela garota, apenas havia se cansado de sofrer e foi em busca de um curativo. Até encontrou um, mas todos sabem que curativos não servem para sempre. Eles estão sempre saindo do lugar.
Katherine era a única. A única que preenchia seus sonhos, e sua vida. A única que ele realmente precisava para viver e que esteve com ele sempre.
Saber que o amor de sua vida, finalmente retribuía o sentimento, era a melhor coisa que poderia acontecer.
Justin se pegou mais uma vez planejando uma vida inteira ao lado de Katherine. E pensar que ele estava para desistir de tudo, logo agora que tudo, na verdade, estava para dar certo.
Justin: A primeira opção – ele sorriu, um sorriso tão cheio de vida e verdade, que fez com que Jade sorrisse brevemente.
Jade: Vai ser verdade? – ela perguntou. Acreditava no garoto, mas ainda tinha suas inseguranças.
Era fácil ver o quanto Jade se preocupava com Katherine. Ela queria todo o bem possível para a garota, aquela era apenas sua obrigação depois de tudo o que Katherine já havia feito por ela.
Justin: Vai sim – falou totalmente confiante.
Justin estava totalmente certo de que era aquilo que ele queria. Agora mais do que nunca. Nem conseguia lembrar-se de tudo que estava em seu caminho – como Christhyne, por exemplo  -, eles eram apenas um detalhe agora. Ele esperava que tudo ficasse bem naquele instante. Na verdade, ele realmente achava que tudo ficaria bem. Mas, as coisas não são tão fáceis assim.
Jade: Perfeito, então – ela falou sorrindo.
Justin: Posso ir fala com ela, então? – ele perguntou rápido, fazendo menção de levantar-se.
Jade: Já esqueceu o segundo termo? – ele a mandou um olhar de “prossiga”. – Ela ainda está sobre o efeito do remédio e blá, blá, blá...
Justin: Ah – sibilou, lembrando-se do fato. – Posso apenas tentar confortá-la, então? Tipo, ela saiu daqui chorando. Eu... Não quero que ela chore.
Jade: Hm – ela pensou sobre o assunto. – Isso você pode fazer. Na verdade, você pode fazer o que quiser, ela não vai lembrar mesmo.
Justin: Sabe onde ela pode estar? – perguntou.
 Jade: Provavelmente no quarto.
Justin acenou com a cabeça para Jade, logo começando a subir as escadas. Era como se um choque percorresse seu corpo, como se algo tão bom estivesse esperando por ele, que fazia com que ele se sentisse nervoso por tanto.
E na verdade, havia algo realmente bom esperando por ele. Katherine o esperava. Ela esperava que ele aparecesse, a abraçasse e dissesse  que tudo ficaria bem. Não estava em seu estado normal, mas mesmo que estivesse, estaria esperando por aquilo, mesmo sabendo que talvez não acontecesse.
Havia tanto amor acumulado no coração de Katherine. Ela o amava tanto, que nem ao menos acreditava. Sentia-se tão triste quando ele não estava por perto. Sempre se sentiu.
Mas, algo que ela não sabia era que Justin sempre foi seu. Do mesmo modo que ela sempre havia sido dele.
Depois de chegar ao fim das escadas, Justin caminhou até o segundo quarto á direita, e abriu a porta, tendo a visão de Katherine deitada em uma das camas, encolhida, como um bebê.
Soltou uma leve risada pelo nariz, perguntando a si mesmo como apenas uma pessoa podia ter tanta beleza e fofura.
Caminhou até ela, e retirou o cabelo de seus olhos, para poder ver claramente seus olhos castanhos-chocolate.
A menina o olhou e fungou, fazendo um biquinho.
Kath: Veio me criticar? – ela falou ainda com a voz chorosa, mordendo os lábios.
Justin: Na verdade, eu vim te abraçar – ele disse sorrindo.
Katherine então passou a mão pelos olhos, ajoelhando-se sobre a cama logo em seguida. Justin então abriu os braços em sua direção, e ela se encaixou perfeitamente ali.
O garoto sentou-se sobre a cama com as costas encostadas na cabeceira, fazendo com a menina deitasse em seu peito, sem deixar de abraçá-lo.
Eles pertenciam completamente um ao outro, e sempre iriam pertencer. Ele era seu Romeu, e ela era sua Julieta, e eles viveriam sua história de amor.
Daquelas cheias de problemas, e pessoas que não entendem o quanto eles precisam um do outro, mas ainda uma história de amor.
De amor completamente e inteiramente verdadeiro.
Katherine: Eu quero dormir – a menina falou depois de um tempo, manhosa, o que fez com que Justin sorrisse.
Justin: Tudo bem, vou te deixar sozinha – ele balbuciou triste. Não queria ir, queria passar a noite a abraçando se fosse possível. Ele esperou que a menina o soltasse para que ele levantasse, mas a única coisa que ela fez foi agarrar-se mais à ele.
Kath: Não, eu... Quero que fique aqui – ela falou, esperando que ele atendesse a seu pedido.
Justin: Então, espera. Eu volto em alguns minutos – ele falou, e ela o soltou.
Justin saiu do quarto de Katherine, e caminhou até o seu, no final do corredor.
Por sorte não encontrou Christhyne ali. Não que ele estivesse lembrando-se dela. Não lembrava nem da existência da garota naquele momento.
Caminhou até sua mala, que estava jogada em um lugar qualquer do quarto, tirando uma calça de moletom de dentro da mesma.
Tomou um banho rápido, vestiu a calça de moletom, e então saiu dali.
Rezou para que ninguém estivesse no corredor. Não seria bom que o vissem entrando praticamente seminu no quarto de duas meninas. Não veriam aquilo de modo inocente, não mesmo.
O corredor estava vazio, como Justin desejava, mas não ficaria daquele jeito por muito tempo, então ele tratou logo de entrar no quarto de Katherine.
Ao entrar lá, a viu encarando o teto, já vestida em um moletom enorme e um short curto.
Justin sorriu de lado, e caminhou até a cama de Caitlin, e a empurrou com as pernas até a cama de Katherine, fazendo as duas camas de solteiro transformarem-se em uma cama de casal.
Pegou o celular que havia posto no bolso da calça de moletom, e começou a teclar uma mensagem para Caitlin.
“Dorme no quarto do Chaz hoje? Depois te falou o por quê”
Enviou a mensagem, e então, pôs o celular no criado-mudo que havia ali.
Deitou-se na cama ao lado de Katherine, e a mesma logo o abraçou, enroscando uma de suas pernas na dele.
Ele sorriu, e beijou o topo da cabeça da menina, fazendo com que ela se aninhasse melhor em seus braços.
E então, ali, eles eram apenas eles mesmo.
Dois corações de unindo, duas almas se encontrando, duas pessoas apaixonadas. Mas, mesmo assim, um só.


Babygirls, desculpem a demora...
É que eu tinha prometido para mim mesma que não iria postar esse capítulo até terminar de escrever um outro capítulo.
Mas, acabou que eu quebrei minha promessa, se não eu iria postar para vocês, tipo... No próximo mês.
Então, vocês viram a ''reviravolta'' que aconteceu ontem por causa de ''Lolly''? Provavelmente, sim.
Cara, tinha gente que tava me dando nojo, sério. Falando que tinha se apaixonado pelo Justin que dizia que nunca ia deixar a garota ir, que ia fazer uma garota solitária a menos, e não pelo Justin que canta uma música  assim.
Aí eu fico pensando: " Sim, eu me apaixonei pelo Justin que dizia que nunca ia deixar a garota ir, que ia fazer uma garota solitária a menos, mas, apesar de tudo, eu me apaixonei pelo Justin, e eu amo ele, e vou apoia-lo em qualquer coisa que ele resolver fazer."
E, a música até é legal. Claro, a letra dela é meio nojenta. Mas, fala sério, boa - grande - parte das pessoas aqui no Brasil que à escutaram, não fariam a minima ideia do que ela significa, se não tivessem tido a ajuda de um site, ou até do Google Tradutor.
Mas, okay, mudando de assunto...
Então, tem uma frase nesse capitulo que é muito importante, e que dá uma pequena - enorme - ideia do que vai acontecer nos capítulos futuros.
Hey, tenho uma novidade, no próximo capitulo, eu vou começar a countdown para o final de Catch Me. Mas, não pensem que CM tá acabando. Estaria, se eu postasse todo dia, mas isso não acontece, então...
Bom, vou finalizar isso aqui, ou vai acabar ficando maior que o capítulo. Duvido que alguém vá ler isso tudo, então, se você ler, diz aí nos comentários, só pra que eu saiba. Valeu.
"That's what you get for falling in love...''
Faz tempo que eu não coloco trechos de músicas aqui, né? :P
Bye, babygirls.

8 comentários :

  1. Continuaaaaaaaaaa!!!!perfeitoooooo nossaaaaa meu coraçao disparou quando ele falou q era a primeira opcao..!ahhaha

    ResponderExcluir
  2. OOOwn foi fofo esse cap. mas vai dar treta com a Chrysthine...rçrç continua @Rafabd_

    ResponderExcluir
  3. Uaau,esta perfeito divaa *-* Anww tão fofo >.< Li tudo (: E continue - Srta.Walker :x

    ResponderExcluir
  4. continua e olhem o meu ib imaginebelieberjbthalia.blogspot.com.br ok

    ResponderExcluir
  5. Como sempre perfeito, sem palavras e é claro que eu li tudo u-u vai me matar do coraçao Katsy.. haha []

    ResponderExcluir
  6. oi oi ~ sou leitora nova aqui ~ li tudo em um dia só, me apaixonei pela fic catch me, é perfeita, e vc escreve muito bem, estou amando e tmr q n demore p postar o próximo capítulo, pq realmente tá incrível e eu quero a continuação ksfjks Bom, e tem outra coisa, eu tb tenho um imagine belieber esse aq (http://www.thetheoryofdream.blogspot.com.br/) e queria perguntar, se vc n quer fzer parceria cmg ? sua ib é pfta e se vc quisesse ia ser demais kfjks bom, se tiver interessada vai no meu twitter (@smileddlovato_) e nos flamos ok ? e eu amei seus layouts, meu blog tá em "reforma" de layout e queria uma ajudinha ... se vc pudesse me ajudar eu ia ficar tipo, eternamente grata ... Continua, sua ib é perfeita e bj - lay

    ResponderExcluir