Catch Me - 20º capitulo - Make You Believe


Ouvi dizer que você está procurando alguém para assumir o controle. Me dê a luz verde e vamos. Então, deixe-me te amar, até que meu coração pare. Deixe-me tocar em você até a batida cair. Você não precisa procurar mais fundo, eu tenho o que você quer. Eu não estou tentando perder seu tempo ao dizer o que você quer. Eles podem fazer promessas, mas eu, eu vou fazer você acreditar - Make You Believe (Justin Bieber)




Acordei quando ouvi o toque de um celular, mas não era o meu. Vi que alguém me abraçava, e que eu abraçava alguém, então olhei pra cima e pude ver o rosto angelical de Justin. Perguntei-me por que de ele estar ali, mas não me importei muito com aquilo. Peguei o celular que estava em cima do criado- mudo, e pude ver que o celular de Justin, então resolvi não atender. Tentei levantar da cama sem acordar Justin, mas minha tentativa acabou sendo falha.
Justin: Katherine? – ele passou a mão pela cama, me procurando, já que eu estava sentada. Detalhe: ainda com os olhos fechados.
Kath: Talvez me encontre se abrir os  seus olhos – falei debochada, e pude o ver fazer uma careta, mas ele logo abriu os olhos. Sorriu pra mim, e eu retribui. – Agora me conta, por que está aqui?
Justin: Você me pediu pra ficar aqui ontem à noite – ele deu de ombros.
Kath: Não lembro desse fato. Na verdade, nem lembro de vir parar aqui no quarto – fiz uma careta.
Justin: Isso – ele levantou o tronco, sentando-se sobre a cama -, por que ontem tomou cinco comprimidos, e ficou toda grogue – ele voltou á se deitar.
Lembrei daquilo, e então arregalei os olhos.
Kath: Sério? – perguntei olhando para ele, que esticava o braço para pegar o seu celular no criado-mudo.
Justin: È. Mas, olha, ainda são 11am, me deixa dormir – ele disse depois de olhar a tela do celular por um tempo, logo jogando o mesmo na cama e virando-se de bruços, pondo o travesseiro na cabeça.
Kath: Esqueceu que hoje é o nosso último dia aqui? Vamos embarcar as 2pm – falei enquanto levantava da cama e caminhava até minha mala e tirava uma roupa qualquer de dentro dela.
Justin: Sério? – escutei sua voz em dúvida, e apenas dei uma risada, entrando no banheiro. 
Tomei um banho rápido, logo saindo do Box e me vestindo. Fiz minha higiene matinal, e saí do banheiro, vendo Justin ainda deitado, olhando para o tempo.
Kath: Justin, levanta – falei simplesmente, e ele não pareceu escutar.
Justin: Oi? – ele falou me olhando confuso.
Kath: Nossa, virou astronauta?
Justin: Por quê?
Kath: Por que parece que está no mundo da lua - fiz uma careta, tentando me lembrar onde vi essa piada.
Justin: Aham, e você tirou isso de onde? – ele perguntou com uma sobrancelha arqueada, fazendo com que eu me aproximasse da cama e jogasse um travesseiro em seu rosto.
Kath: No que estava pensando? – disse ignorando sua pergunta de antes.
Justin: Você vai saber logo – ele falou sério, me fazendo ficar tensa, pelo fato de parecer algo importante.
Kath: O que aconteceu? – pergunte, sabia que pra ele estar sério, era algo realmente importante.
Justin: Não é nada ruim – ele sorriu pra mim, e eu semi-serrei os olhos.
Kath: Então me conta logo, ué – dei de ombros.
Justin: Tá bom – ele se sentou na cama pegando em minha mão fazendo com que eu sentasse á sua frente. – È que... – começou, mas foi interrompido pelo estrondo da porta. Jade apareceu no quarto com a expressão furiosa típica dela.
Jade: Justin – gritou, me fazendo arregalar os olhos -, sabe ontem, quando a gente conversou? Pois é, acho que nos esquecemos de um pequeno detalhe.
Justin: Que é...? – ele perguntou normalmente. Justin não costuma se assustar com as loucuras da Jade.
Jade: Sei lá, tipo – começou a falar normalmente, mas logo passou a gritar – a existência de uma pessoa!
Justin: Que é...? – repetiu a pergunta do mesmo modo de antes.
Jade: Por que a gente não conversa lá embaixo onde SUA NAMORADA está? – falou, gritando apenas o “sua namorada”.
Olhei Justin, e o vi arregalar os olhos. Ele levantou da cama desajeitado, e berrou um “shit!” para logo depois sair do quarto, fazendo Jade o seguir.
Não entendi nada, mas tentei não me importar com aquilo, fiquei apenas pensando no que Justin iria me falar.

Narrado em terceira pessoa.

Justin saiu do banheiro já devidamente vestido, e se assustou ao ver Jade sentada na cama o olhando mortalmente.
Jade Explicações? – falou depois de cruzar os braços e as pernas.
Justin: Você fala como se tivesse autoridade sobre mim – falou, mesmo sabendo que ela estava certa.
Jade: Cala boca, tá legal? Eu não vou deixar você intensificar as rachaduras do coração da Kath, okay? Ela não merece isso.
Justin: Eu não quero magoar a Katherine, você sabe disso. Eu só... Realmente não lembrei da Christhyne, esse tempo todo.
Jade: Como? Justin, não precisa se esforçar muito. È só pensar.  “Ah, eu não posso impulsionar minhas esperanças com a Katherine tão alto no momento. Eu tenho uma namorada” – engrossou um pouco a voz, fingindo ser um cara. – Viu? È fácil.
Justin: Mas, eu estava pensando na Katherine e... Eu não consegui pensar em outra coisa.
Jade: Pare de falar coisas fofas, tá bom? – apontou o dedo para o garoto. – Você vai terminar com a Christhyne, ouviu? Ao contrário, eu não vou deixar você chegar perto da Katherine.
Justin: Tá bom, só... Me dá um tempo, okay? Eu vou terminar com ela quando chegarmos ao Canadá.
Jade: Hã – ela o olhou desconfiada. - È bom mesmo – dito isso, o deu as costas saindo do quarto.
Justin suspirou irritado. Sério, quando Jade havia virado o pai de katherine?

P. O. V Katherine Lynn

Sai do quarto com o celular de Justin nas mãos, para devolvê-lo.
Já eram 1h30pm, todos já deviam estar prontos para ir até  aero porto.
Depois de dar um jeito de carregar tudo - minhas malas - até o andar de baixo, pude ver Amy abraçando Jade.
Amy: Vou sentir tanta falta de vocês – ela falou depois de largar Jade, e... Espera, ela tava chorando? – Oh, Katherine – ela veio em minha direção e me abraçou. Eu retribui o abraço, e logo ela me soltou. – Então, o motorista está esperando vocês na limusine – olha só, uma frase que eu nunca vou usar.
Todos se locomoveram até o portão principal – inclusive eu, claro -, entrando na tal limusine e acenando para Amy, que havia ficado chorando.

[...]

Caminhei até meu assento no avião, rezando para que ele fosse perto da janela.
Decepcionei-me ao ver que não era.
Mas, por sorte, quem estava sentado ali era Justin. Eu podia pedir que ele trocasse comigo.
Kath: Justin, você sabe que eu te amo,  certo? – disse abraçando mais ainda meu travesseiro, já que não viajava de avião sem um, e balançando-me de um lado pro outro, sorrindo feito uma idiota. Esforcei-me para acrescentar o máximo de sarcasmo na frase, já que ela era verdadeira.
Justin:  Claro – ele riu enquanto levantava-se, logo sentando no banco ao lado. Nem precisei falar mais nada, ele me conhecia melhor do que ninguém.
Kath: Obrigada – disse depois de estar sentada no banco, beijando sua bochecha.
Justin deu um daqueles sorrisos de criança dele, e eu não pude deixar de sorrir também.
Kath: Ah – disse quando lembrei que o celular de Justin estava comigo. Abri minha bolsa, e o tirei de lá. –Você deixou seu celular no meu quarto – o entreguei.
Justin: È, sabia que tinha esquecido de alguma coisa – ele fez uma careta. Sorri para ele, e então virei-me para frente. Tirei o ipod de minha bolsa, e pus os fones de ouvido. Dei play em “Joey”, do Bon Jovi.
A música tocava em meu ouvido, mas eu não conseguia parar de pensar em nada que não fosse a conversa que Justin teria comigo hoje mais cedo, se Jade não tivesse interrompido.
Kath: Hã... Justin – o olhei, e vi seu olhar em mi. Tirei os fones do ouvido e voltei a falar – O que iria falar para mim hoje mais cedo?
Justin: Vamos falar sobre isso quando estivermos em Canadá, okay?
Kath: Tudo bem – o mandei um breve sorriso, e logo voltei a por os fones de ouvidos.


Capitulo mais chato que eu já escrevi, mas, tá aí.
Não, não. Mentira. Os primeiros capitulos de CM são piores. Sério, dá pra notar como eu "cresci" como escritora do cap. 1 para o cap. 19.
Então, não sei se perceberam, mas, eu estou tentando adiar os momentos animadores da fic - i mean, eu estava, já que no momento eu estou escrevendo o capitulo 24. É que, estou tentando atrasar a postagem de um capitulo, que, na minha opinião, é muito fofo, mas que, na opinião das minhas amigas, é engraçado, por que elas ficam rindo da minha cara. 
Pensando bem, para elas, acho que o fato de eu ter escrito é engraçado.
Ou, estou ficando tão feia, que elas resolveram "rir para não chorar'' - acrescenta o plural, Kath -, não.
Anyway, eu ganhei uma leitora nova. Na verdade, várias. Estou feliz com isso, mas, eu quero falar aqui com a TTOD. Queria dizer, sobre o Layout, eu não vou poder te ajudar, desculpa, mas, você pode falar comigo pelo meu FB, e eu posso te indicar alguns sites, onde você pode aprender a fazer Layout's parecidos com o meu. E sobre a afiliação, te adicionarei como afiliada do blog agora mesmo, okay?
Então, cara, eu estou vibrando aqui - não só por causa de Heart Attack. Pela primeira vez aqui no blog, eu ganhei 8 comentários. Eu sei, para algumas pessoas é pouco, mas, para mim, é grandioso. Muito obrigado, garotas. É bom saber que o blog está crescendo.
Bye bye, girls, vou lá enlouquecer com o novo single da Demi - que ainda nem foi lançado -, como qualquer Lovatic.

5 comentários :

  1. sou a first LOL shine bright like me jdkfsk amr, esse capítulo n ficou chato, ficou mt bom, rlx, quero logo q o justin diga a kath oq aconteceu e quero q ele termine logo com a christhyne :c sla, quero sber logo cmo eles vão ficar e tal k então continua ok ? a sua personagem principal tem o mesmo nome q na minha fic do TTOD, Warriors Of Passion ksjfks agr q eu percebi - enfim, mt obg por me aceitar cm afiliada e eu já vou por vc na minha ib tb (: e sobre o layout, n tem portância, eu vou la no seu fb e vejo ok ? até pq é pedir demais pra q vc me ensine tudo, mas muito obrigada mesmo ! continua q tá divo, e eu tb estou enlouquecendo com heart attack, msm q nem tenha sido lançado, demi é incrível. bj bj - Lay @smileddlovato_

    ResponderExcluir
  2. Continua amando *-*

    indica ? http://so-imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aquii
    Cra, sua IB é perfeitaaaaaa
    Meu, não é por mal nem nada mas eu vejo aqui 3, 4, 5 comentários e da uma raiva pq sua ib é tão perfeita e não tem o reconhecimento que merece, talvez seja pq você demore, mas mesmo assim.... Mas saiba que ela é incrível mesmo e que você escrever muito bem...
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. O cap ñ ficou chato!Ficou mt bom!
    Tô amando sua IB continua logo Diva *-*


    ~~Allana~~

    ResponderExcluir