Catch Me - 5º capitulo - Trainwreck



Você fugiu da medicação porque ela só causa dor, você não vai ao médico ele continua te chamando de louco, você está perdido até mesmo quando você está no caminho certo. Você significa o mundo para mim apesar de que possa ser louco. Você disse que nós não conseguiriamos fazer isso, mas olhe quão longe nós chegamos.Por muito tempo meu coração esteve quebrado, mas agora nos mantemos fortes. As coisas que você disse, você me apaixona com força a cada dia. Você é um trem desgovernado mas eu não o amaria se você mudasse - Trainwreck (Demi Lovato)




Passaram-se umas duas semanas. E nessas duas semanas, aconteceram alumas coisas, tipo, meus pais se mudaram para Flórida, para ficar com a minha avó paterna, por que ela tá meio doente. Eles queriam que eu fosse, mas eu preferi ficar por aqui, apenas tive que arrumar um lugar pra ficr, então, eu estou dividindo um apartamento com Jade, no centro de Stratford, mas não tão longe da cidade. Nesse tempo também descobri que Caitlin a Chaz estão namorando, e que a mesma e Justin terminaram à um més e meio, mas, considerando a normalidade de Justin. talvez ele só tenha se sentido mal naquele dia. Yeah, não me importei muito com isso.
Bom, nesse momento eu estou jogada no sofá do meu novo apartamento, cantarolando baixinho a música que está passando na rádio - a qual eu tenho quase certeza que é do Chris Brown -, no tédio total.
Direcionei meu olhar para a porta da sala quando escutei a mesma abrir. Vi Jade jogar a mochila brutamente no chão, e caminhar, pisando fundo, até a cozinha - ou quase cozinha. Voltei meu olhar ao teto, ignorando Jade, até por que, essa raiva dela já chegou a ser coisa normal.
Kath: If this love only exist in my dreams, don't wake me up, up, up, up, up, up... - continuei a cantarolar.
Jade: O que tá fazendo? - ela caminhou até mim, levantou meus pés e sentou ali, pondo meus pés sobre seu colo.
Kath: Me afogando no tédio... E você? Por que chegou com raiva?
Jade: Os alunos que cursam composição vão para Cálifornia, para fazerem um prévio intércambio por lá - ela falou a ultima parte meio debochada. - E eu queria muito ir pra esse troço, mas eu não curso composição - ela fez bico.
Kath: Hm... Me arranja algo pra fazer? - ela me olhou indignada, talvez pelo fato de eu não ter me importado com o seu ''problema'', mas mesmo assim respondeu.
Jade: Não sei, saí um pouco...
Kath: Tipo, o quê? Um encontro? - fiz careta.
Jade: É...
Kath: Encontros dão dor de cabeça. Não tô bem pra isso hoje.
Jade: Então, saí com um amigo.
Kath: Tipo, quem?
Jade: Tipo, o único que de um jeito maluco faz você se sentir melhor - ela levantou e seguiu para seu quanto, mas antes mandou um sorrisinho pra mim. Sorri junto à ela.
Estiquei-me um pouco, pegando um celular na mesinha de centro. Disquei o número de Justin , e levei o aparelho à minha orelha. Logo ele atendeu.
Justin: Hey, Kat! 
Kath: Hey... Como sabe que sou eu?
Justin: Identificador de chamadas?
Kat: Oh, isso existe, esqueci por um minuto. Hum... Você tá ocupado?
Justin: Não, e na real, eu queria te ligar, para saber se quer sair, para comemorar seu aniversário, por que... - o interrompi.
Kath: Meu aniversário? - perguntei confusa. - Mas, Justin, meu aniversário é daqui duas semanas.
Justin: Exatamente, é que eu não vou estar aqui no dia do seu aniversário.
Kath: Por quê?
Justin: Vai ter uma viagem na faculdade, todos os alunos cursantes de composição devem ir.
Kath: Uh, é, Jade me falou sobre isso. - ficamos em silêncio. - E então, vamos sair?
Justin: Se você quiser, tudo bem pra mim.
Kath: Yay! Finalmente vou sair desse sófá! - comemorei.
Justin: O quê?
Kath: Nada não, é só que eu estou mofando no sofá desde quando cheguei da escola - ele deu uma risada.
Justin: Então, posso passar aí ás 8:00 pm?
Kath: Ah, não... - falei manhosa.
Justin: Por quê? - ele perguntou, como se tivesse falado algo errado.
Kath: Ás 8:00 pm, não.
Justin: Por quê?
Kath: Porque é normal demais.
Justin: Por quê...
Kath: Tá repetindo a palavra por quê demais.
Justin: Por quê... - ele insistiu.
Kath: Argh! Por que em todo lugar, em todo filme, em toda série, em tudo... As pessoas sempre saem ás 8:00 pm. É normal demais.
Justin: E você quer ser anormal?
Kath: Não reclama, okay? Você é o cara mais louco que eu já conheci - ele ficou calado por alguns segundos.
Justin: É, não posso discordar de você - ele riu, ri junto. - Então, que tal eu passar aí, ás 8:01 pm?
Kath: Perfeito - sorri estranha. - Até mais, então.
Justin: Até mais.
Tirei o celular da orelha, checando as horas... 7:30 pm. É talvez dê tempo.
Levantei do sofá - finalmente -, andando em direção ao aparelho de som, desligando-o  em seguida. Deixei o celular em cima da mesinha de centro, logo caminhado até o banheiro. Tentei abria a porta, mas a mesma estava trancada. Deduzi que Jade estaria ali.
Kath: Argh, Jade! Você é a pior - gritei, para que ela ouvisse, enquanto socava a porta.
Jade: O que eu fiz? - a escutei gritar de volta.
Kath: Você me manda sair e ocupa o banheiro. Isso chega à ser irônia - soquei novamente a porta, logo voltando ao sofá, esparramando-me por ali novamente.
Jade: Espera um pouco. Já estou saindo - ouvi-a gritar.
Ignorei-a , voltando meu olhar ao teto, de novo. Tentei pensar em algo útil, mas não vinha nada em minha mente.
Ultimamente minha vida está completamente e realmente um saco. Não vem acontecendo nada de interessante. Acho que a coisa mais interessante que aconteceu comigo na última semana, foi eu tr tirado meu primeiro B+ em uma prova de matemática, - pelo menos entre o ensino fundamental e o médio. Nem o tal do Daniel me ligou.
Mee mexi um pouco sobre o sofá, logo percebendo a TV da sala ligar do nada. Okay, Samara, não me mate. Mexi-me de novo e percebi o controle remoto embaixo de mim, no sofá - só não sei como ele foi parar lá, okay, a Samara continua aqui.
Resolvi prestar atenção na TV, passava uma propaganda. Nela falava sobre um empresário musical, que estava à procura de um novo astro, e pedia para que mandassem videos para um certo e-mail. Hm, meu sonho de ser cantora internacional ainda existe, certo? Talvez eu mande um video.
O interfone tocou, me fazendo tomar um leve susto. É, eu me assusto fácil.
Levantei-me, caminhando até a porta - o interfone fica ao lado da mesma -, pressionando o botãozinho de atender.
Kath: Hey! - exclamei, logo ouvindo a voz de Justin em um ''Sou eu''. - Ah, pode subir - falei, larguei o botão da ligação e pressionei o outro botão, que permite a entrada da pessoa se ela não tiver a chave. É, meu apartamento é muito seguro.
Logo vi Jade sair do banheiro, já vestida. Levei os braços para cima, como se estivesse comemorando, ela apenas me mostrou a lingua. Abaixei os braços, enquanto ria dela.
Levantei do sofá quando Jade deixou a sala e caminhou até seu quarto. Iria fazer o mesmo e ir até o meu quarto, quando escutei batidas na porta. Caminhei até a mesma, logo encanrando Justin.
Justin: Katherine! - exclamou, logo passando direto por mim e jogando-se no sofá, tomando a liberdade de pegar o controle remoto e mudar para um jogo de basquete qualquer que passava na ESPN.
Kath: ''Oi, Katherine!'' ''Olá, Justin" "Tudo bem com você?" "Tudo sim, e com você?" "Também me sinto ótimo" "Quer entrar?" "Sim, eu adoraria." - reproduzia a conversa que poderia ter acontecido ali. Isso, claro, se meu melhor amigo fosse um cara educado.
Escutei a risada contagiante de Justin, e revirei os olhos. Empurrei a porta, fazendo a mesma se fechar, andei em direção ao meu quarto, peguei o que precisava levar ao banheiro - toalha, roupa... -, e voltei a sala.
Kath: Vou me arrumar, okay?
Justin: Não tá pronta? - ele me olhou pelo canto de olho.
Kath: Eu pareço pronta?
Justin: Parece - o olhei emburrada.
Kath: Não pra mim, okay?
Caminhei até o banheiro, larguei o que tinha em minhas mãos no balcão da pia. Despi-me e entrei no box,  começando meu banho.
Terminei meu banho, e vesti-me, logo pegando o secador na prateleira que havia ali, e alternando o ar quente em toda a extensão de meu cabelo. Fiquei nisso por um tempo, até que meu cabelo estivesse completamente seco. Deixei-o solto e logo sai do banheiro, carregando a toalha comigo.
Caminhei até meu quarto, ignorando Justin e Jade, que gritavam  pela cesta que algum time teria feito. Deduzi ser os Lakers, pelos gritos dos dois.
Pus a minha toalha num tipo de 'gancho' que havi atrás da porta de meu quarto, andei até o armario, pegando um de meus Sneakers e os calçando
Kath: Hã... Onde vamos, Bieber? - disse quando voltei a sala.
Justin: Eu não sei. Talvez McDonald's, ou Burger King - ele deu de ombros, voltando sua atenção ao jogo.
Jade: Oh, meu Deus! Isso é tão romantico - ela exclamou, como se estivesse, realmente, empolgada com aquilo, logo depois fazendo uma careta sínica, eu acho.
Revirei os olhos.
Kath: Vem - simplesmente falei, enquanto puxava Justin, fazendo-o levantar-se do sofá e andar comigo até a porta.



Hey, Guys ! Passei muito tempo sem postar? Não, okay? Vocês quem passaram muito tempo sem comentar. Sério, senti falta de muita gente.
E então, quem viu o novo layout do blog ? Hã? Eu achei perfeito! Isso, claro, por que não foi eu quem fiz.
Então, bye bye, swag gurl's.



3 comentários :

  1. Primeira a comentar? ~ dança~ me desculpa por não ter comentado da outra vez, na escola fiquei lotada de matéria pra estudar :c Como sempre o caítulo está perfeito. Amei o novo layout do blog, ta perfeito também. Não vejo a hora do próximmo capítulo, estou esperando ansciosa. Espero que tenha sentido minha falta hehe. Beijos Brubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *--* Você ainda tá aqui, pensei que tinha me abandonado ! Que bom que gostou do capitulo ! Também amei o novo lay ! Vou postar o proximo capitulo ainda essa semana. Senti sua falta sim, diva ! Kissus:*

      Excluir