Catch Me - 1º capitulo - My Love Is Like A Star.





Eu tentei construir as paredes, para manter você seguro quando eu não estiver por perto. Mas assim que eu estou longe de você, você diz que elas roem. Mas isso não é sobre o tempo que nós não conseguimos passar juntos. É sobre o quão forte o nosso amor é, quando eu vou e isso parece uma eternidade - My Love Is Like a Star (Demi Lovato)





P.O.V Katherine

Jus: Não entendo por que ela terminou comigo - disse Justin tentando segurar as lágrimas. Eu sei que ele quer chorar, mas ele é orgulhoso demais para isso. Você não tá entendendo nada, não é? Bom, Caitlin terminou com Justin á algumas horas.
Kat: Hã... Você acha que fez algo que possa ter a magoado? - perguntei tentado manter a calma. Não gosto disso, não gosto de ter que consolar Justin quando ele e Caitlin se desentendem. 
Passei a mão pelos cabelos de Justin, eu estava sentada no sofá de minha casa, Justin estava deitado com a cabeça em meu colo, apesar de eu não gostar nem um pouco disso tudo, eu tento ajudar, não gosto de vê-lo assim.
Jus: Não que eu saiba - ele fez uma cara pensativa.
Kat: Ah Justin, ela deve ter um motivo. Ninguém termina com ninguém assim, de uma hora para a outra - meio que explodi, cansei disso. Qual é, cara! Eu não sou obrigada a aguentar o Bieber falando sobre o quanto ele ama a Caitlin e o quanto a quer de volta.
Jus: Nossa, até você tirou o dia pra me maltratar... - ele fez um biquinho, que eu poderia julgar fofo, se eu não estivesse com raiva dessa baboseira toda.
Kat: Não é maltratar, é que cansa, sabe? - levantei sua cabeça e saí do sofá, indo em direção a cozinha - eu sempre tenho que te consolar quando acontece essas suas briguinhas com a Cait, e tudo bem, por que elas sempre acabam rapidinho. Mas, cara, ela terminou com você dessa vez - peguei um copo em cima da mesa e caminhei até a geladeira, abri a mesma pegando uma jarra de aguá e despejando no copo. Bebi - Isso significa que não tem mais final de briguinha. Se eu ficar calada é arriscado eu ficar ali contigo até o final do ano - virei-me e Justin estava sentado no balcão da cozinha com a cabeça baixa. Caminhei até ele - Hey, não fica triste.
Jus: Não estou triste - sussurrou.
Kat: Aham. E de repente eu me tornei a Beyoncé - ri ironicamente.
Jus: Gostaria mais de você se fosse ela - ele riu.
Kat: Viu, eu sou demais, tirei um sorriso dele - me sentei junto á ele no balcão, enquanto ria. Ele riu também, mas logo desanimou.
Jus: Te incomoda se eu voltar ao assunto Caitlin?
Kat: Um pouco. Mas, como melhor amiga e conselheira de todas as horas, eu tenho o dever de te escutar sempre - sorri. Ele sorriu junto.
Jus: Por que acha que eu e Caitlin não podemos voltar?
Kat: Bieber, eu conheço a Caitlin. Somos amigas e eu sei que ela não é de terminar assim com ninguém. E vocês namoram à tanto tempo, então, ela deve ter um grande motivo. E também tem aquela coisa, que você - apontei pra ele -, Sr. Bieber, não entende nada, que é o incrível mundo feminino. E segundo a teoria feminina, garotas nunca terminam um relacionamento. A menos que, ela esteja realmente cansada do garoto, ou perdidamente apaixonada por outro.
Jus: E as chances de o que você tá falando ser verdade são...?
Kat: Acho que 100%. Mas, veja pelo lado positivo...
Jus: Que lado positivo? - ele disse pasmo.
Kat: Nenhum. É que eu sempre sonhei em falar isso - Justin revirou os olhos. 
Ficamos em silencio por um tempo.
Jus: Vamos ficar aqui?
Kat: Eu vou tomar um banho e sair - desci do balcão e fiquei esperando uma reação de Justin, mas ele apenas continuou lá - Bieber... - ele resmungou um 'hm' - vem...
Jus: O que? Você vai sair, e eu vou ficar aqui... Lamentando pela minha vida amorosa de merda.
Kat: Desculpa, eu errei a frase. Na real, eu quis dizer, eu vou sair e você vai junto, nem que eu tenho que te arrastar até lá.
Jus: Não, eu vou acaber com a sua noite.
Kat: Claro que não, até por que eu só inventei isso pra tentar te animar. Então, nós vamos a balada, você fica com um monte de garotas e esquece um pouco a Cait.
Jus: E por que eu faria isso? - ele desceu do balcão.
Kat: Por que eu estou te forçando. Agora, vá pra casa, tome um banho e fique super gato - o empurrei até a porta - eu chego lá em alguns minutos... - refleti um pouco - ou horas - sorri segura - Agora vai. Tchau, querido idiota.
Jus: Tchau, Kat sorriso - ele disse e depois saiu. Sorri com aquilo. Amo esse apelido. Justin me chama assim por que, segundo ele, eu tenho um dos sorrisos mais lindos que ele já viu. Deve ser por que ele nunca viu o dele.
Caminhei até meu quarto, entrei no mesmo, trancando a porta atrás de mim. Fui até meu closet, para escolher uma roupa para sair. Pus o vestido,o sapato e os acessórios em cima de minha cama. Caminhei até o banheiro, despi-me e tomei um banho calmo enquanto pensava:
Por que será que a Caitlin terminou com Justin, mesmo? Por que, tipo, eles namoram há tanto tempo, e realmente gostam um do outro. Ou gostavam, não sei. Tenho que falar com Caitlin sobre isso.
Sai do banho, enrolei-me na toalha e fui para o quarto, vesti minha roupa íntima e larguei a toalha em cima da cama. Peguei o secador e sequei meu cabelo por completo. Logo depois, peguei o babyliss e fiz pequenos cachos nas pontas azuis de meu cabelo. Fiz uma maquiagem leve e depois fui até a cama, peguei o vestido e vesti o mesmo. Calcei o coturno e depois pus o colar, os brincos, o anel e o bracelete, e por último peguei minha bolsa - ou carteira, tanto faz... - e pus nela o que era preciso. Desci e encontrei minha mãe, Cassie, na cozinha.
Cassie: Onde vai, assim, tão produzida, Katherine? - mamãe perguntou enquanto mexia uma panela.
Kat: Vou a uma balada com Justin. Posso, não é? - perguntei, até por que, ainda sou menor de idade, preciso da autorização de meus pais pra sair. 
Cassie: Claro que sim. Vai voltar tarde? - ela largou a panela e veio em minha direção.
Kat: É provável - apertei os lábios e assenti. Ela riu, ri junto - onde está o papai?
Cassie: Já saiu pro trabalho - ela sorriu e voltou para a panela. Papai trabalha a noite.
Kat: Então, eu já tô indo, falou? - El assentiu - tchau, mãe - aproximei-me dela e beijei sua bochecha.
Saí de casa, atravessei a rua e parei em frente à porta da casa de Justin. A casa dele ficava exatamente em frente a minha, tia Pattie mora à alguns quarteirões daqui, Justin já mora sozinho.
Bati na porta, logo ouvindo a voz de Justin em um 'entra'. Entrei em casa, e joguei-me no sofá. Logo Justin apareceu, terminando de vestir sua camisa.
Jus: Wow... Você vai pra balada comigo ou pra uma festinha privada na casa da Britney Spears? - ele arqueou uma sobrancelha.
Kat: Ha-ha. Muito engraçado, Bieber - ri ironicamente - já está bem melhor, não é? Já começou a soltar suas piadinhas sem graça.
Jus: Passou quando eu sorri... - ele sorriu pra mim. O olhei estranho, não entendi - como naquela frase que você fala...
Kat:: Ah... Sorria quando estiver triste, pois sorrisos curam qualquer dor - sorri junto à ele - ouviu? 
Jus: O que? - me olhou confuso.
Kat: Meus fãs, sabe? Dizendo o quanto eu sou demais.
Jus: Nem é.
Kat: Claro que sou.
Jus: Okay, não vamos discutir por isso. Mas, sério, tá bonita.
Kat: Eu sei disso, querido Bieber - joguei meu cabelo por cima do ombro. Ele riu.
Jus: Por que sempre que me chama de 'querido', soa falso? - ele caminhou até a mesinha que tinha ali, pegando as chaves do carro, eu acho.
Kat: Por que é falso - falei sarcástica.
Jus: Nossa, que bom saber disso - ele saiu da casa, levantei-me e o acompanhei.
Kat: Tá bravo? Sério? - parei junto á ele em frente à garagem.
Jus: Não, claro que não - ele disse enquanto abria a garagem.
Kat: Tá sim, por que você é um idiota - bati em seu ombro - não é falso, só fingo que é.
Jus: Me sinto bem melhor agora - ele sorriu - vamos - ele entrou no carro.
Estava me dirigindo até o carro, para entrar no mesmo, mas acabei deixando minha bolsa cair no chão. Abaixei-me para pegar, e quando voltei meu olhar para cima, vi...
Caitlin... Com um garoto... E não, não era Christian...
Ela estava um pouco afastada, mas sabia que era ela... Só não conheci o garoto.
Admito que ela é rápida, mal terminou com Justin e... Oh my god, eles estão se beijando...
É melhor eu dar um tempo por aqui, vai que quando o Justin sai da garagem ele vê essa cena? Ele fica pra baixo de novo, e eu não quero isso.
Jus: Katherine - escutei Justin gritar de dentro do carro.
Kat: Espera um pouco.
Caitlin e o garoto pararam o beijo e sorriram um para o outro, logo o garoto seguiu rua abaixo, e Caitlin entrou em sua casa, que ficava à apenas 8 metros da minha, eu acho. 
Eu definitivamente precisava falar com a Caitlin.
Suspirei aliviada, por eles não ficarem ali por muito tempo. Terminei meu caminho até o carro de Justin, abri a porta e entrei no mesmo.
Jus: Por que demorou tanto? 
Kat: Nada - sorri - então, vamos? 
Jus: Sim - ele assentiu dando a partida no carro.




Então, Gurls? Deêm sua opinião.





5 comentários :

  1. continua please? PRIMEIRAMENTE OLÁ, eu te descobri hoje, weeeeee e já sou fã da história!! Você escreve super bem. CONTINUAAA <33 @NotCoolJustin :) bjbjbjbjbjb

    ResponderExcluir
  2. Eu só leio pelo celular, aí fica dificil comentar!! É pra ter mais privacidade sabe? Mas pode contar comigo! Estarei aqui sempre lendo, continuaaaaaaaaa? OBS: sou o mesmo anony de cima okay?

    ResponderExcluir
  3. Meu ta PERFEITO continua logo


    By : Leticia R.

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito amandoooooooooo leitora nova véi (:
    by ana cavassini

    ResponderExcluir
  5. heeey peoples ,a ib taah d+ amr,sou leitora nova tah aew meu twitter eu sigo tds de volta @stay_strong100

    ResponderExcluir