Catch Me - 2º capitulo - Fall





Bem, deixe-me lhe contar uma história, sobre uma menina e um menino. Ele se apaixonou por sua melhor amiga. Quando ela está por perto, ele não sente nada, apenas alegria - Fall (Justin Bieber)



Tinhamos chegado na balada á alguns minutos. E, apesar de ter dito que estava bem, Justin continuava sentado, nem se mexia direito.
A música alta explodia em meus ouvidos, não gosto de lugares assim, mas Justin gosta, e a minha missão é deixa-lo feliz, então...
Justin chamou 'barmen' - como chamam aquele cara que cuida das bebidas daquele local - e pediu dois drinks, depois cochichou algo no ouvido do cara, que assentiu e saiu.
Kat: O que cochichou para ele, Bieber? - o olhei desconfiada. Sabia o que ele estava fazendo.
Jus: Nada de mais, Kat! - ele se ajeitou na cadeira de modo que seus cotovelos ficassem  encostados na mesa.
Kat: Hum... - cruzei os braços e o olhei brava. Ele não percebeu.
Logo o garçom  voltou, entregando os drinks. Justin iria começar a beber o drink, mas o impedi.
Kat: Hey - gritei pra chamar a atenção - esse daqui é meu. - tirei a taça de suas mãos e vi seus olhos se arregalarem.
Provei do drink. E eu estava certa, tem álcool nesse troço.
Kat: Não acredito que ia fazer isso.
Jus: Isso o que? - ele se fez de desentendido.
Kat: Não sei Justin, não sei - ri ironicamente.
Jus: E você me trouxe aqui pra que? Pra ficar olhando pra sua cara?
Kat: Não, te trouxe pra se divertir. Não pra bancar o carinha emotivo do filme de romance que vai se embebedar só por que perdeu a namorada - ele me encarou com um olhar misterioso, não consegui decifrar - E aliás, aqui na América, só é permitido beber legalmente aos 21.
Jus: É. Legalmente, e eu tô me fudendo pra essa lei - ele gritou irritado.
Kat: Olha Bieber, eu sei que está mal, eu respeito isso. Mas, eu não vou deixar você voltar para casa bêbado, tá legal? - gesticulei com as mãos - Vem, vamos dançar...- puxei-o até a pista de dança.
A batida estava agitada, mas, do nada, começou a tocar ' i will be ' de Avril Lavine. Vi Justin direcionar seu olhar pra cima, com uma expressão de "tá de brincadeira com a minha cara?". Revire os olhos para seu ato.
Jus: Agora não podemos dançar.
Kat: Podemos sim.
Pus meus braços em volta de seu pescoço, e enterrei meu rosto no mesmo, começando a mexer-me no ritmo da música. Senti Justin por as mãos em minha cintura, começando a dançar junto a mim.
Jus: Obrigado por tentar cuidar de mim, baixinha - o escutei sussurrar em meu ouvido.
Kat: Tentar?
Jus: È, por que não tá conseguindo - ri
Avistei um cara sentado sozinho através de todas aquelas pessoas. Eu o conhecia de algum lugar. Forcei a mente e acabei lembrando. Aquele era Daniel, o gatinho da aula de inglês.
Acho que devo ir lá. Afinal, Justin pode ficar sozinho por um tempo, não é?
Kat: Justin se incomoda se eu te deixar sozinho por um tempo?
Jus: Não, mas... - não o escutei, já tinha saído.

P.O.V Justin Drew Bieber

Era bom ficar assim com ela, mesmo sabendo que ela não será minha.
É, é clichê se apaixonar por sua melhor amiga. Na verdade, é até idiota, por que você sabe que não vai acontecer nada. Mas, a minha situação é até pior, porque, de brinde a garota é minha prima também.
Eu amo essa garota desde os meus 12 anos de idade. Eu tentei tirar essa droga de paixão da minha cabeça, mas não consegui.
Quando Caitlin se mudou aqui pro Canadá, eu começei a sair com ela e acabamos namorando, e eu esqueci minha paixão pela Kat.
Mas, há um mês, eu acho, eu e Caitlin resolvemos terminar, e depois disso, eu voltei a ver a katherine do jeito que eu via antes.
Ela é a única que me entende, e que me faz sorrir sem motivo, e a única que eu desejo a todo instante  e hoje eu estou mentindo pra ela apenas pra ficar ao seu lado, dizendo que eu e Caitlin terminamos hoje apenas para ela me consolar.
Se isso é idiota? É sim. Muito. Mas você pode chamar de idiota... Eu não me importo.
Acordei de meus pensamentos quando ela falou:
Kat: Justin se incomoda se eu te deixar aqui por um tempo?
Jus: Não, mas... - parei de falar, ela já tinha saído - Tá legal - sorri fraco.
Então, já que ela não esta mas aqui, o que me resta a fazer é: encher a cara.

P.O.V Katherine Destyny Lynn

Conversei um pouco com Daniel - na verdade, acho que foi muito -, dei meu número á ele e ele disse que me ligaria na segunda, talvez.
Depois que sai de lá, procurei Justin na pista de dança, mas não o achei lá. Optei por procura-lo na mesa onde estávamos, o achei lá. Ele estava estranho.
Kat: Bieber, você tá bem? - perguntei enquanto puxava uma cadeira e sentava ao seu lado.
Jus: Claro que eu tô - ele gaguejou um pouco e depois soltou uma gargalhada escandalosa. Logo entendi tudo.
Kat: Não acredito que você estava bebendo Justin - disse entre os dentes.
Jus: Não estava, eu estou, olha - ele pegou um copo na mesa, e bebeu toda a vodka que estava ali. Bufei.
Peguei meu celular em minha bolsa e chequei as horas.
Eram 2:41 da manhã. Pus o celular de volta na bolsa levantei-me e fiquei de frente para Justin.
Kat: Me dá a chave do carro Justin - disse autoritária.
Jus: Não.
Kat: Me logo essa droga - peguei a chave  do cós de sua calça - Agora vem - o puxei pelo braço e o levei para fora daquele lugar. Procurei pelo carro de Justin no estacionamento e logo encontrei. Mandei Justin sentar no banco-carona e assim ele fez, fechei a porta e deu  a volta pelo carro, entrando no banco do motorista e começando a dirigir até a casa de Justin.
Quando cheguei lá, pus logo o carro na garagem, sai do carro e fui abrir a porta para Justin sair.
Levei Justin até seu quarto e o mandei tomar um banho, mas ele apenas se jogou na cama e ficou lá por um tempo.
 Kat: Justin... Vai tomar um banho - ele se levantou e foi.
Minutos depois ele saiu só com uma toalha na cintura e se jogou na cama.
Kat: Hey Jus, vai vestir uma roupa. - disse meio que cobrindo os olhos.
Justin: Não.
Kat: Então... - peguei um coberto no armário e joguei na direção de Justin - Pelo menos se cobre com isso. 
Tirei minha mão dos olhos e Justin estava coberto. Sentei-me na cama com as costas encostadas na cabeceira.
Kat: Você é tão anormal que mesmo bêbado parece sóbrio.
Justin: O quê significa essa palavra? - ele me olhou confuso. Semicerrei os olhos.
Kat: Retiro o que disse - pus uma mecha de cabelo atrás da orelha - Então, eu já estou indo... Ta legal?
Justin: Não, fica aqui, por favor... - o vi abraça minha cintura, e apoia a cabeça em minha barriga.
Soltei um suspiro, e fiquei ali fazendo carinho em seus cabelos.
Justin: Eu te amo, baixinha - estremeci com aquilo, mas resolvi responder.
Kat: Eu também te amo, querido idiota - sorri.


Obrigado pelos 4 coment's, minhas divas ! 


Respondendo os comentarios:

Bruna: Que fofa ! Obrigado por se esforçar pra deixar o comentário, okay ? Significou muito pra mim. Gostaria de te ver sempre por aqui, mas se você não poder, não tem problema ! Então... Aí está mais um cap's pra ti. Espero que goste dele !

Leticia R. : Que bom que você gostou da ib! Continuei, diva !

Ana Cavassini: Que bom que você gostou, fofa! 






3 comentários :

  1. tipo dãããã~vc é diva véi eu amo sua ib amoooo (: vc poderia colocar fotos de roupas e tals ficaria mais legal doq ue já está bjbj love u ana cavassini

    ResponderExcluir
  2. Kaaat, meu essa ib ta PERFEITA, PERFEITA MESMO. Eu aqui outra vez fazendo um esforcinho pra comentar porque você merece! Acho linda a história de melhores amigos se apaixonarem. Fiquei chocada que ela é prima dele O.o Posta logo amore. Amei que você falou `` Mais um caps pra ti´´ Me senti querida, obrigada sua diva. Continua POR FAVOR, EU IMPLORO. HAHA Beijos Brubs ou Bru ce que sabe do jeito que me chama.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa não ter postado o comentário antes,porque eu tive uma semana inteira de provas, mas eu PROMETO que sempre vou fazer o maximo pra escrever aqui.. hehe :)

    ResponderExcluir