Catch Me - 17º capitulo - Trash


Você pode chamar isso de pura tortura, assistir cada movimento que você faz junto dela. Oh, só de pensar, saber o que acontece entre vocês, me deixa doente. Eu deveria ter notado, eu deveria ter notado. Quando ela apareceu na foto, você estava sempre com ela. E ela não está indo embora. Então por quanto tempo isso tem acontecido? E mais uma coisa, me conte: seria ela a razão que você pisou no meu coração, e foi embora tão rápido? - Trash (Demi Lovato)



P.O.V. Katherine Lynn

Amy: Oh, Kath, Kath - ela falou rápido, chamando minha atenção. - Não olha - ela apontou um lugar qualquer atrás de mim, e eu não pude me impedir de olhar.
Justin estava ali, pressionando Christhyne em uma parede enquanto a beijava. Apenas revirei os olhos, e voltei a olhar todos na mesa, tentando parecer bem com aquilo. Mas, na verdade, a raiva e o ciúmes me dominavam completamente naquele momento. 
É, Amy sabe sobre os meus sentimentos por Justin. Ela havia se tornado uma grande amiga nesses... 5 dias que passamos aqui.
Kath: Sabe de uma coisa? Por mim, Justin pode fazer o que ele quiser com a namoradinha dele. Ele pode beija-la, pode pressiona-la na parede... - falei tentando parecer descontraída, mas meu lado raivoso atacou logo. - Na verdade, por mim, ela pode atravessar a parede - resmunguei entre dentes.
Jade: Sério, não finge que isso não te faz mal, okay?
Caitlin: É... - ela concordou.
Soltei um suspiro. 
Logo vi o garçom se aproximar. Amy fez o pedido por todos, já que ninguém realmente se importava com aquilo, e logo o garçom se retirou.
Então, estávamos em um shopping qualquer naquele momento, e para ser mais exata, no Mc Donald's.
Amy: Sabe, eu acho mesmo que você deveria contar para o Justin sobre o que sente. Sei lá, a Jade me disse que ele era louco por você desde os 12 anos de idade. Uma coisa tão antiga assim não vai embora tão rápido - ela disse, fazendo com que eu a olhasse como se ela fosse idiota.

Kath: Você realmente quer uma prova maior que aquilo? - gritei irritada, apontando para o casal que tentava se engolir.
Amy balançou a cabeça negativamente algumas vezes, e permaneceu calada. Peguei o celular no bolso de meu short, e decidi acabar com a felicidade do casalzinho inapropriado.
"Pequeno comunicado: o shopping ainda é público"
Depois de enviar a mensagem para Justin,virei a cabeça na direção dos dois. Vi Justin pegar o celular no bolso da calça, olhar para a tela por alguns segundos e depois dirigir o olhar para mim. Ele me mandou a língua num ato bem infantil - e engraçado - e eu o mandei um sorrisinho sínico. Voltei a minha posição normal na cadeira, e revirei os olhos. 
Olhei a tela de meu celular, e sorri ao ver o papel de parede do mesmo. Nele havia eu e Justin, aos 16 anos. Ele beijava meu rosto e eu fazia um biquinho, que mais parecia uma careta, mas ok.
Tudo estava tão bem ali...
Ele sorria, eu sorria.
Eu não chorava pelos cantos toda vez que tinha chance. Eu não tinha vontade de morrer toda vez que via Justin com uma garota qualquer. Eu não sentia raiva de mim mesma por ser tão estúpida e idiota.
Eu não sabia o que era amor.
Naquele momento, eu já segurava as lágrimas que teimavam em formarem-se nos meus olhos.
Passei as mãos pelos olhos, de cabeça baixa e engoli o choro.
Levantei a cabeça, e olhei ao redor.
Os três garotos olhavam alguma coisa num notebook, e pareciam animados com aquilo. Amy admirava as suas unhas e, Caitlin e Jade conversavam algo entre si.
Vi Justin e Christhyne aproximarem-se da mesa, e sentarem em suas respectivas cadeiras. Desviei o olhar para o celular de novo, e por uma pequena irônia do destino, naquele mesmo momento, eu recebi uma mensagem.
"Tava chorando de novo? - Jade"
Aquilo me fez imediatamente levar o celular até o meu colo, de modo que eu pudesse olha-lo com a cabeça totalmente abaixada. 
"Dá pra perceber?"
Depois de enviar a mensagem, a olhei disfarçadamente, e a mesma estava olhando feio pra mim. Ela começou a digitar algo no celular dela, e logo eu senti meu celular vibrar.
"Dá pra ver seu nariz vermelho à 50 pés de distância."
Passei a mão pelo nariz e acabei fungando alto. Droga!
Guardei o celular, e passe mais algum tempo olhando para os dedos, para depois voltar a olhar todos na mesa.
Justin: Obrigado pela mensagem - ele disse, me mandando um sorriso sarcástico.
Kath: Disponha sempre - disse sorrindo largo, em meu maior ato de cinismo.
O garçom se aproximou da mesa e deixou ali uma bandeja - na verdade, duas - com os pedidos. Cada um pegou o seu sanduíche começando a come-lo, exceto por mim, que fiquei apenas bebericando minha coca-cola, enquanto mexia em meu celular.


[...]


Todos andávamos até a casa de Amy, por uma pequena falta do que fazer mesmo.
Amy poderia pedir para um de seus motoristas vir nos buscar a qualquer momento, mas preferíamos ir andando, por que somos idiotas, claro. 
Eu andava meio afastada de todos, a abraçava o próprio corpo por conta do frio. O tempo é meio bipolar aqui em Londres, então quando saímos estava fazendo muito calor, o que me fez usar apenas um short qualquer e uma blusa de mangas curtas
Vi Justin olhar para trás por um segundo, e falar algo para o pessoal. Depois disso, ele correu um pouco até mim, parando ao meu lado. Ele me mandou um breve sorriso, e eu retribui, logo voltando meu olhar para frente. Senti algo em minhas costas, e virei-me para Justin, vendo que o mesmo colocava sua jaqueta em meus ombros. Ele sorriu largo para mim, e eu não pude impedir a mim mesma de retribuir aquele sorriso mais uma vez. Abaixei a cabeça e mordi os lábios.
E sempre que eu tento acabar com meus sentimentos por esse garoto, ele faz algo que me deixa mais apaixonada. 
Kath: Obrigada - disse, enquanto ajeitava a jaqueta em meu corpo, pondo os braços nas mangas e voltando a abraçar a mim mesma.
Justin: Disponha, sempre. - ele disse imitando minha fala de mais cedo, o que me fez rir
Era bom quando tudo parecia tão simples, era bom quando tudo parecia tão bem. 
Eu apenas queria ocupar o coração do garoto ao meu lado, do mesmo jeito que ele ocupa o meu. Por completo.
Queria que ele sentisse vontade de estar perto de mim, do mesmo modo que eu sempre desejo sorrir quando o vejo. O tempo todo. 
Queria que ele desejasse me beijar do mesmo modo que eu desejo passar toda a minha vida ao lado dele. A cada segundo do dia.
Queria que quisesse me amar do mesmo modo que eu quero o amar. 
Para sempre.



My computer is back, yo-hoo!
Então, minha vida é perfeita de novo! Meu notebook tá aqui, comigo, finalmente. Posso abraçar e beijar ele agora até o the end of my life!
Anyway, gostaram do capitulo? Eu não.
Mas de qualquer jeito, os proximos capitulos vão estar mais... como posso dizer, hm... animadores...
Olha eu, matando todo mundo de curiosidade...
Olha eu de novo, achando que tem alguém realmente se importando...
So, goodbye people's who i love more than myself!






5 comentários :

  1. Continua *-* Mal posso esperar para a Katherine e o Justin ficarem juntos *--*

    ResponderExcluir
  2. Contiinuaaaa, vei,vou morrer se o Justin e a Katherine não vicarem juntos logo kk', mais tudo com seu tempo.

    ResponderExcluir
  3. \o/ eu me importo, tipo, arrr cara ta tão... não existe palavras para descreve-lo. simplesmente to amando, espero que agora que seu pc voltou, poste mais rápito. nem to sendo abusada... hauhauhaihaihaiha

    ResponderExcluir
  4. Uhul /o/ postaa rápidexx) ta perfectt, tipo eu queria que ela tentasse ser feliz com alguem, aí rolasse aqles bangs de ciumes do Justin por ela e tal's..ia ficar maneiiroo Bjs continua @Rafabd_

    ResponderExcluir