Catch Me - 16º capitulo - Where Are You Now?



Me ajude quando eu estou por baixo, me tire do chão, me ensine o certo do errado, me ajude a ficar forte. Pegue a minha mão e ande comigo, yeah. Me mostre o que ser. Eu preciso de você para me libertar. Onde está você agora? Onde está você agora? Agora que estou meio crescido. Porque estamos separados? Eu me sinto sozinho. Onde está você agora? Quando nada esta indo bem. Onde está você agora? Eu não consigo ver a luz - Where Are You Now? (Justin Bieber)


Narrado por terceira pessoa. 

Katherine tocava a breve melodia de uma de suas canções no violão. Estava sentada ao chão da sala de música que havia na casa de Amy. Estava ali dentro desde o dia anterior - já até havia escrito a primeira música sobre sua situação atual.
Jogou o corpo para trás, deixando que suas costas batessem na parede, e soltou o violão em seu colo. Ela já estava cansada de afogar as lágrimas em suas músicas.
Soltou um suspiro, e levou as mãos até o rosto, deslizando as mesmas ali.
Pegou o violão com cuidado, e voltou a posicionar as mãos nele, logo fazendo com que uma melodia calma se formasse.
Kath: I'm lightweight, better be careful with what you say. With every word, i'm blow away. You're in control of my heart - cantou levemente e baixinho.
Suspirou e percebeu como aquela música parecia com tudo o que estava acontecendo. Aquela música era exatamente tudo o que Justin significava para ela agora.
Havia composto aquela música muito antes de vir a sentir todos esses sentimentos, mas a música se aplicara muito bem a tudo aquilo.
Justin: Essa música não parece nem um pouco com você - ele, que estava ali na porta á algum tempo, se pronunciou.
Kath: De todas as músicas que eu já compus, ela é a mais verdadeira quando se trata de mim mesma - a menina falou sincera, sorrindo fraco para o garoto, que soltou um suspiro.
Justin: Posso ficar aqui com você? - ele perguntou depois de caminhar até ela e sentar-se ao seu lado.
Kath: Tecnicamente, você já está aqui.
Justin: E então? Você quem escreveu a música que estava tocando? Não sabia que compunha - ele falou, ignorando totalmente a fala da menina, o que a fez revirar os olhos.
A menina o ignorou, sabia que ele estava mentindo. É claro que ele sabia que ela compunha.
Ela voltou a tocar, dessa vez a melodia de So Sick, de Ne-Yo.
Kath: That's why i'm so sick of love songs - ela olhou para Justin, e ele logo a entendeu.
Justin: So tired of tears - ele a acompanhou. Eles sempre cantavam aquela música juntos quando estavam sozinhos e com um violão por perto. Ou pelo menos, costumavam cantar.
Kath: So done with wishing, you were still here.
Justin: Said i'm so sick of love songs.
Kath: So sad and slow.
Justin&Kath: So why can't i turn off the radio?
A menina sorriu, dando final à música.
Ele sentiu falta daquele Justin. Aquele que sempre estava ali por ela. Aquele que sempre a amou. E que talvez não a amasse mais. Não da forma que ela queria.
Kath: Você continua o mesmo desafinado - ela falou rindo, em um tom de brincadeira.
Mas, estava mentindo, claro.
Na verdade, Justin cantava como um anjo.
Justin: Ah, é? - ele arqueou uma das sobrancelhas. - E você continua a mesma... Desafinada também - ela falou quando não conseguiu encontrar uma outra palavra.
A menina o empurrou com o cotovelo, enquanto ria.
Justin: Oh - ele soltou, fingindo uma dor que, na verdade, não existia.
Logo os dois caíram na risada, apenas pelo fato de olharem um para o rosto do outro. O único lugar onde os dois achavam definitiva felicidade.
Kath: Somos dois idiotas, não somos? - ela perguntou depois de controlas as risadas, olhando nos olhos do garoto.
Justin: E é isso que faz de nós dois especiais - ele falou, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Katherine sorriu com aquilo.
Justin não havia mudado, não havia de distanciado. Ele sempre dava um jeito de estar junto dela, por que ele era o único que realmente se importava. E ela apenas não via isso. Toda a dor a impedia de enxergar esse fato.
Kath: É, é claro que é - ela falou debochada, e ele soltou uma risada.
Justin: Devia acreditar em mim! - ele exclamou, fingindo estar decepcionado.
Kath: Ah, se vai ficar chateado por eu não fazer isso, eu acredito.
Justin: Muito bem!
Eles voltaram a rir um para o outro, mas logo as risadas se acalmaram.
Justin avistou um caderno sobre uma mesa que havia ali, e sorriu. Aquele era o caderno de músicas de Katherine. Ele conheceria aquilo em qualquer lugar, pelas imagens do Bob Esponja e do Domo espalhadas pela capa.
Ele esticou um pouco o corpo e pode pegar o caderno.
Katherine arfou ao ver a ação de Justin. Era ali que estava a música que ela havia acabado recentemente de escrever sobre ele.
A garoto abriu o caderno sorrindo como um ator famoso ao ganhar seu primeiro Oscar. Ele nunca havia tocado naquele caderno, Katherine nunca o havia deixado chegar perto daquele caderno.
E ela também não deixaria naquele momento, se não estivesse completamente paralisada.
Ela sabia que ao escrever a música ela havia rabiscado o nome do garoto várias e várias vezes na folha, e agora também sabia que ele poderia ver aquilo a qualquer momento.
Engoliu em seco ao ver Justin lendo a primeira folha do caderno, mas se sentiu aliviada ao ver que aquela era a letra de Everything You're Not. Nunca havia vivido nada que se tratasse daquela música, ela se inspirou num filme para compor a mesma, então não era um problema.
O problema aconteceria se ele avançasse demais as folhas.
A menina tirou o violão das pernas e encostou o mesmo na parede, passou a mão pela sua calça jeans, sentiu algo em seu bolso da frente, e então sorriu.
Lembrou que Caitlin havia vindo ali mais cedo e pedido para ver a música quando ela terminasse de escreve-la. Então, ela havia arrancado a folha do caderno, e colocado a mesma no bolso para que não esquecesse de levar para Caitlin.
Sorriu satisfeita, e então voltou a observar Justin.
Kath: O que está lendo? - ela se fez de desentendida.
Justin: Seu caderno de músicas - ele sorriu e ela abriu a boca para falar algo, mas ele não deixou. - E você não vai o tirar de mim. Sonho em tocar nesse caderno desde meus 15 anos.
Kath: Okay, seja feliz, então - sorriu.
Ela acomodou a cabeça no ombro do amigo, enquanto ele voltava a ler as letras no caderno.
Ela ficou ali, olhando as palavras que ela mesma havia escrito. Se orgulhando de algumas, tentando impedir Justin de ver outras, mas mesmo assim, sorrindo como uma idiota.
A menina sentiu uma vontade enorme de abraçar o garoto, e então ele passou o braço pelos ombros dela, como se tivesse lido seus pensamentos.
Naquele momento, eles pareciam o casal perfeito. Algo que eles não eram nem um pouco.
Eu quero dizer, não eram um casal. Mas eram perfeitos sim.
Um para o outro.



Oi pessoas!
Esse cap. tá tão lindo, né?
Então, eu ainda tô sem pc, mas a novidade boa, é que a Luna - bff of mine - tá com net de novo.
Então, eu poderei postar para vocês. Eu acho...
Anyway, gostaram do capitulo? Espero que sim...
Então eu quero avisar que NÃO ESTOU MAIS FAZENDO DESIGN'S, LAYOUTS, OU COMO OUTRAS PESSOAS CHAMAM.
Toma muito meu tempo e acaba me impedindo de escrever a fic, então...
Vou abrir apenas pequenas exceções para alguém que eu conheça, apenas.
Para quem pediu, sinto muito, mas é a vida.
Quem estiver necessitando mesmo, aqui tem 3 layouts que eu fiz e disponibilizei.
Então, é isso.
Kisses and see ya.
#6yearsofKidrauhl - proud*-*

4 comentários :

  1. Katsy! Estou louca para ler os outros capítulos. No imagine que estou escrevendo-, eu comentei sobre você. Não vou cansar de dizer que você é muito especial para mim, pois aqui foi meu primeiro "refúgio" para tentar escrever alguma coisa. Obrigada por tudo, luv u <3

    Continua? O coração da bru bru não aguenta de curiosidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me fazer sorrir, Brubs! Você também é muito especial para mim, alias, você foi minha primeira leitora aqui no blog. Vou continuar o maos rápido possivel, só por você.

      Excluir
  2. amei amor , continua bb !! ( amo suas historias de verdade <3 ) se puder segue ou divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ thank's

    ResponderExcluir