Catch Me - 15º capitulo - Aftershock


Eu sinto você chegar perto de mim, todos os sinais se aproximando. Cortando minha eletricidade até eu estar sobrecarregada. Apaixonada. Meu coração está superaquecendo e não vai parar. Eu tento diminuir a batida, mas você é tão quente. Os tremores continuam repetindo e digo a mim mesma: continue respirando. Mas estou presa no seu tremor secundário. Me atingiu como um terremoto, sinto meu céu e terra tremer. Apaixonada. Os tremores continuam repetindo e digo a mim mesma: continue respirando. Mas estou presa no seu tremor - Aftershock (Demi Lovato)




P.O.V Katherine Lynn

Justin: Oi - escutei sua voz, mas não me importei em levantar a cabeça e olha-lo.
Kath: Oi - respondi.
Escutei o barulho da cadeira sendo puxada e deduzi que Justin estaria sentado ali na mesa junto comigo. Estávamos na cozinha enorme da casa de Amy. E eu estava tentando suportar a enorme ressaca que eu estava sentindo naquele momento.
Levantei a cabeça, com muito esforço, e pude ver Justin abrir um sorriso para mim.
Justin: Tá se sentindo bem?
Kath: Parece que um trator passou por cima da minha cabeça - disse enquanto apoiava os cotovelos na mesa e segurava a cabeça com a mãos.
Justin: Vai passar em alguns minutos com o comprimido que Jade te deu. Relaxa. - ele apoio a mão no meu ombro, e eu levantei a cabeça. - Agora você tem que comer, vou fazer algo pra gente - ele levantou e andou em direção a geladeira.
Kath: Justin, tem certeza que vai tomar café da manha comigo ás - apertei o botão do meu celular, que estava em cima da mesa, para ver o horário - quatro da tarde?
Justin: Na verdade, eu vou apenas comer - ele disse fazendo uma careta estranha, o que me fez rir. - Olha achei pizza congelada.
Ele tirou a pizza da geladeira e levou até o microondas. Pôs o tempo no timer, e voltou a sentar comigo.
Kath: Então, fiz alguma besteira ontem? - disse temendo qualquer coisa que ele poderia falar.
Justin: Não enquanto estava comigo. Mas parecia ter se drogado quando eu te achei. Não fez isso não é?
Kath: Não enquanto estava sóbria - disse, e fiz uma careta tentando lembrar de algo da noite passada.
O microondas apitou, e Justin levantou-se caminhando até o mesmo, de onde tirou dois pedaços grandes de pizza. Ele caminhou até a geladeira - de novo - e tirou de lá uma latinha de coca-cola e uma garrafa de 300 ml de suco.
Kath: Por que vai tomar suco? - perguntei curiosa.
Justin: O suco é para você - ele respondeu, enquanto sentava-se á mesa de novo, de frente para mim.
Kath: Eu prefiro a coca - sorri sem graça.
Justin: Faz mal tomar coca-cola pouco depois de acordar.
Kath: Você parece até minha mãe falando isso - disse séria dessa vez.
Justin: Você quer ir pro hospital? Se sim, eu dou a coca-cola pra você, na boa - ele falou, já irritado.
Kath: Nossa, também não precisa se estressar - fiz uma careta -, eu tomo a droga do suco - peguei a garrafa em minhas mãos, a abrindo. Depois de abri-la, a pus em cima da mesa.
Iria começar a comer o meu pedaço de pizza, mas desisti ao ouvir a voz de Justin.
Justin: Desculpa - ele passou as mãos pelo rosto - Eu só tô meio irritado.
Kath: Não parecia irritado ao me tratar como uma bebê minutos atrás.
Justin: Você não tá ajudando.
Kath: Não estou tentando ajudar. - afirmei dando uma mordida em meu pedaço de pizza. Apesar de ser dura, minha fala era uma pequena verdade. - Por quê? Quer um conselho? - perguntei num tom brincalhão.
Justin: Quero - seu olhar era meio desesperado sobre mim.
Kath: Eu estava brincando - falei, sem dá muita importância.
Justin: Mas, você é minha melhor amiga, e vai me ajudar com meus problemas, querendo ou não - um sorrisinho sinico predominava seu rosto.
Kath: Se eu disser que estou com dor de cabeça, eu me safo? - ele negou com a cabeça. - Ta bom então, fala.
Justin: Christhyne acha que eu tenho um caso com Caitlin - ele foi direto, e eu, após escutar aquilo, apenas tentei segurar a risada por algum tempo, sem sucesso, claro. Logo soltei todas as gargalhadas.
Kath: Cara, eu... - falei tentando controlar o riso - Eu sabia que ela ia encanar com isso.
Justin: Explica - ele disse, me olhando como se estivesse enteressado.
Kath: No dia da minha formatura, nos fomos pro meu apartamento, lembra? - ele assentiu - Nós estavamos assistindo um filme, e eu chamei Christhyne para conversar, por que queria conhece-la, sei lá, ela me perguntou sobre esse lance de você e a Caitlin já terem ficados juntos - falei dando de ombros.
Voltei a comer minha pizza, mas logo senti o olhar de Justin sobre mim.
Justin: E... - ouvi sua voz breve.
Kath: O que? - perguntei depois de engolir.
Justin: Não contou a história toda - ele me olhou como se eu fosse uma idiota, e na verdade, eu era.
Kath: Posso comer primeiro? - perguntei, apontando para meu lanche, como se eu realmente quisesse comer, na verdade, eu só queria atrasar tudo aquilo.
Logo, eu terminei de comer, então, levantei, levando tudo o que haviamos trazido a mesa junto comigo. Deixe tudo na pia ali da cozinha, e voltei a me sentar.
Kath: A casa tá silenciosa. O que aconteceu com o pessoal? - perguntei normalmente.
Justin: Foram visitar a London Eye. Conta o resto da história - ele falou rapidamente.
Kath: Ah, inicialmente - fiz uma careta, me esforçando para lembrar - ela me falou que era estranho o fato de não existir uma tenção entre você e a Caitlin. E... Eu falei que vocês não tinham essa " paranoia " - fiz aspas com os dedos - e que qualquer coisa que ela poderia estar pensando era apenas sua imaginação. E, bom, para mim ela pareceu satisfeita com o que eu tinha falado - dei de ombros. - Mas eu sabia que ela ia encanar com isso - soltei uma risada baixinha.
Justin: Isso é uma droga! - ele falou, irritado.
Kath: O que aconteceu para que ela pensasse isso? - perguntei curiosa.
Justin: Ontem, quando eu te encontrei, eu te levei no quarto e pretendia te mandar tomar banho e depois esperar que você dormisse. Mas, você nem ao menos escutava nada que alguém te dizia. Então, eu chamei a Caitlin, para que ela te ajudasse a tomar banho e... - o interrompi.
Kath: O quê? Não, Justin, que vergonha! Devia ter me deixado dormir suja - falei.
Justin: Você estava cheirando como um bar de esquina - ele me olhou sem expressão, e eu deixei que meus lábios formassem um biquinho. - De qualquer jeito, logo depois Caitlin saiu do quarto, e eu fiquei esperando que você dormisse, pra ter certeza de que você não faria nenhuma loucura, e depois disso eu saí do quarto também. Christhyne viu Caitlin saindo do quarto, e depois eu, e agora pensa que estavamos sozinhos là.

 Depois que ele se calou, eu apenas fiquei o olhando, sem expressão. 
Sério, aquilo chegava a ser idiota. 
Kath: Me permite? - perguntei depois de alguns segundos. Não gesticulei, nem nada, mas ele me entendeu. 
Justin: Vai em frente - ele olhou para o lado derrotado
 Kath: Sua nova namorada é maluca - ele me olhou sem expressão, de novo. - Já contou essa história para ela? Talvez resolva as coisas - vi que meu comentário não tinha sido muito legal para ele, então tentei consertar.
Justin: Eu já contei, sim. Ela não acredita em mim.
Kath: Tenta outra vez. Se ela realmente gosta de você, ela vai acreditar - o mandei o meu sorriso falso mais verdadeiro, e o vi me olhar estranho. Ele tinha razão em fazer isso, eu estava praticamente supondo que ela não gostava dele. - Não supondo que ela não goste de você, eu só... - me enrolei nas palavras. - Esquece, eu vou calar a boca.
Me levantei da cadeira, e pus a mesma de volta no lugar, logo apoiando minhas mãos nas costas das cadeiras, sustentando todo o meu corpo ali. Não havia nada que eu pudesse falar naquele momento, então fiquei apenas observando Justin.
Ele estava triste, e eu deveria ajudar, mas aquilo era dificil demais para mim.
Justin: Vamos ficar olhando um para o outro, então? - ele perguntou quebrando o silencio.
Kath: Podiamos seguir o exemplo do pessoal e ir conhecer Londres - eu dei de ombros.
 Justin: Deviamos fazer isso. Mas não junto deles. As pessoas vão descobrir que os conhecemos - ele falou, me fazendo soltar uma risada.
Kath: Exatamente - assenti, ainda rindo de leve. - Então, vou trocar de roupa. Não vou conhecer Londres de pijama - disse olhando para mim mesma. Mandei um último sorriso para Justin e corri até as enormes escadas dali.

 [...]

 Justin: Então, o que quer fazer primeiro? - ele perguntou depois de chegarmos ao lado de fora da casa.
Kath: Eu preciso andar num daqueles ônibus altos e vermelhos - falei dando ênfase no "preciso".
Justin: Você quer dizer um Routemaster.
Kath: Que seja - dei de ombros. - Olha, primeiro sinal de que você tem que realizar o meu sonho - disse quando vi um dos tais "routemasters" aparecer no final da rua em que estavamos.
Justin: Eu tenho que realizar seu sonho? - me perguntou com uma das sobracelhas arqueada.
Kath: É, eu esqueci de passar no banco central e trocar meus míseros dólares por libras esterlinas - confessei, com uma careta no rosto.
Justin riu de minha cara, mas eu não me importei. Me apressei em abanar a mão para que o ônibus parasse.
Subi no Routemaster sorrindo como uma retardada mental, e vi Justin me seguir. Ele entregou o dinheiro para um carinha qualquer ali, e eu logo corri até um dos assentos.
Justin sentou no assento ao meu lado e sorriu para mim, me fazendo sorrir também.
Justin: Você tá animada hoje. Estou orgulhoso de você - ele soltou, e eu deixei que meu sorriso aumentasse ao pensar no motivo de eu estar feliz.
Era por ele. Era apenas por ele. Ele estava ali comigo, e por isso nada poderia levar minha felicidade embora.
O ônibus começou a andar, e enquanto isso um homem ficava lá na frente, apontando para casa ponto turistico e contando um pouco da historia de cada um.
Depois de mais ou menos 1 hora de viagem, o ônibus parou em seu destino: a London Eye.
Justin: Por que viemos na London Eye? Eu quero dizer, você tem medo de altura - Justin retrucou depois de descermos do Routemaster, mas eu o ignorei. Andei um pouco até ficar bem em frente a paisagem perfeita que a roda-gigante fornecia.
Kath: Ah, a London Eye. A roda da fortuna - falei enquanto suspirava.
Justin: A roda do milênio - ele me corrigiu. - Sério, Katherine. O que está acontecendo? Você costumava ser inteligente - olhei para o lado e Justin estava ali, me olhando como se eu fosse o ser humano mais despresível do universo.
Kath: Cala a boca, eu só me confundi.
Tentei me concentrar apenas na paisagem, e consegui.
Caramba, aquilo era incrível. A noite já dominava Londres, então, as luzes estavam mais fortes, o que deixava tudo mais perfeito.
Justin: Vamos apenas ficar olhando a London Eye? Se sim, vamos pelo menos olhar de um outro lugar. Não consigo ficar muito tempo parado.
Kath: E onde pretende ir? - perguntei curiosa.
Justin: Talvez à ponte de Westminster. Dá para ver a London Eye de lá - ele falou dando de ombros.
Kath: Okay - sorri. - E como chegamos até essa ponte? - perguntei fazendo uma careta.
Justin: É por ali - ele apontou para um lugar qualquer, e eu me perguntei como ele sabia daquilo.
Passei a caminhar junto de Justin, enquanto ainda não tirava os olhos da London Eye.
Olhei para Justin e sorri. Ele tinha o olhar firme no caminho a sua frente, e estava sério.
Voltei a olhar para a London Eye, e me perguntei o que era mais perfeito ali em meu redor: London Eye ou Justin Bieber?
Ri de meus pensamentos. Eu era mesmo uma boba.
Kath: Hã... Justin? - perguntei meio insegura, talvez por que eu não sabia o que falar, apenas queria quebrar o silêncio.
Justin: O quê? - ele falou ainda olhando pra frente.
Kath: Nada, eu só não gosto do silêncio - falei a verdade quando não consegui inventar algo.
Justin: Fala alguma coisa então - ele deu de ombros.
Kath: Esse é o problema - disse e acabei revirando os olhos.
Justin: Falar alguma coisa? - ele falou, finalmente olhando pra mim.
Kath: Na verdade, ter alguma coisa pra falar.
Justin riu, e andou um pouco mais rápido, mas logo parou em minha frente, fazendo com que eu parasse de andar.
Justin: Chegamos - ele falou.
Kath: Sério? Andamos tanto assim? - perguntei olhando ao meu redor. - Olha, o Big Ben - falei meio boquiaberta, apontando para a torre.
Justin: E a London Eye - ele falou apontando para o outro lado.
Kath: É mesmo - concordei, e dei alguns passos em direção ao arco da ponte, me apoiando ali. - Qual o nome desse rio? - perguntei, me referindo ao rio sob a ponte, interessada.
Justin: Rio Tâmisa - ele falou, e então eu percebi que ele estava ao meu lado.
Kath: Quando você aprendeu tanto sobre Londres? - perguntei normalmente.
Justin: No intercâmbio de um mês que rolou lá na escola no segundo ano; minha turma veio para Londres, a sua foi pra Nova York... - explicou.
Kath: Ah, eu lembro disso - falei dando um meio sorriso. Virei o rosto para o lado contrário de Justin, e depois de observar durante um tempo as pessoas que estavam ali, acabei reconhecendo Jade. - Hey, aquela não é a Jade? - perguntei pra Justin e o vi olhar na mesma direção.
Justin: È - ele falou depois de algum tempo olhando pra ela com os olhos cerrados. - Christyne tá lá tambem, vou tentar conversar com ela - ele direcionou seu olhar para mim.
Kath: Okay - disse o mais tranquila que pude, mas depois que ele saiu, não pude me imperdir de soltar um suspiro.
Abaixei a cabeça, olhando para os pés.
Senti meu nariz arder por dentro, com um sinal de que as lágrimas estavam por vir.
A primeira gota de dor deslizou sobre meu rosto. Nem ao menos me importei em limpa-lá e tentar conter as outras.
Ele iria se acertar com ela, é claro que iria. Eu nem sei por que passou pela minha cabeça que talvez ele não fizesse isso.
Eu não deveria ter permitido à mim mesma me apaixonar dessa forma. ou talvez eu deveria ter tentado esquecer enquanto ainda era possível. Mas agora... Agora, tudo está tão forte, que eu não consigo mais deixar pra lá. Eu não tenho mais como superar, e isso está me matando. Mas, como alguns dizem: o que seria o amor, sem a dor?



So, deu tempo de postar!
Não vou falar nada aqui, por que vou acabar falando merda. Tô estressada com algumas coisas, tenho certeza que com o mesmo que algumas de vocês estão.
Tem gente que fala muita idiotice, sério.

8 comentários :

  1. Oh God! Muito... triste pra falar a verdade. Mas ta legal, é bom de se ler uma coisa onde o objetivo se prolonga, pq quando ele chega, é tão... BOM!
    Sua história tá otima, continue assim

    ResponderExcluir
  2. Kat, are u okay? Enfim, ta perfeito! To amando, mesmo. De paixão, apoio a ideia de você escrever um livro []

    ResponderExcluir
  3. Kat, are u okay? Enfim, ta perfeito! To amando, mesmo. De paixão, apoio a ideia de você escrever um livro []

    ResponderExcluir
  4. http://dream-of-belieber-jb.blogspot.com.br/ INdica ?? valeu divaa amo sua fic

    ResponderExcluir
  5. Oiii, bom queria saber se vc tem twitter, ou melhor kik/ skype, pessoal ou outro.. Estou fazendo um novo blog e gostaria que fizesse um layout, mas se pudesse mudar totalmente o blog eu adoraria. Pq está uma merda, ainda não postei nada.. Pode ate ver se quiser > http://beliebeers-fanfics.blogspot.com.br/ <

    ResponderExcluir